Sadia e Perdigão apresentam novos modelos de bolsas para kits natalinos
Brindes, concedidos a quem compra aves natalinas das marcas, serão entregues a mais de 1 milhão de consumidores em 2021
Os consumidores de Chester Perdigão e Peru Temperado Sadia podem comemorar: as marcas da BRF apresentam os modelos das bolsas térmicas que serão dadas a todos que comprarem alguma ave natalina neste fim de ano. A promoção, já tradicional em todo o país, novamente será uma das muitas ações que a empresa promove para inserir o consumidor no clima de festas desde o ponto de venda, ajudando mais de três mil lojas de todo o país a aumentar suas vendas em umas das principais datas comerciais do varejo.
Serão duas opções de bolsa, nas cores vinho e azul. O formato foi pensado para que o item possa ser utilizado de diversas formas: transporte das aves congeladas até o seu destino, como embalagem de presente para quem deseja dar um Chester ou Peru para alguém que ama, ou até mesmo para quem deseja reutilizar no momento de compras de produtos resfriados e congelados. O layout da bolsa, com estampas geométricas coloridas, é moderno para agradar todos os gostos e mostrar que Sadia e Perdigão buscam sempre soluções versáteis para seus consumidores.
Os modelos serão dados como presente para quem comprar as Aves Natalinas das marcas BRF em uma das lojas participantes, no período de 13 a 24 de dezembro de 2021. A BRF estima a distribuição de mais de um milhão de bolsas neste ano, para clientes das principais redes varejistas do Brasil – para ganhar, o consumidor deverá procurar um dos promotores da BRF presentes nas lojas selecionadas.
“As bolsas térmicas de Natal, para a BRF, são mais do que uma promoção de vendas, é a oportunidade de mostrarmos nosso poder de inovação e reforçar nossos lançamentos de 2021, o que também contribui para fortalecer o varejo nacional. Além de tradicionais, as bolsas são ideais para uso cotidiano. Nada mais justo do que oferecer um brinde realmente impactante para quem faz a BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo e a líder do Natal brasileiro”, afirma Emilia Velloso, diretora de trade marketing da BRF.