Sete dicas incríveis para quem vende doces

Sete dicas incríveis para quem vende doces
Foto: Mococa

Mococa separou alguns truques para alavancar o seu negócio

Seja fazendo bolos para ocasiões especiais ou com lojinhas de doces nos aplicativos de delivery, o mundo das doceiras e confeiteiras tem se tornado um setor cada vez mais rentável e, consequentemente, também mais competitivo.

Quem quer destacar os produtos no meio de tantas opções disponíveis precisa apresentar um diferencial. A Mococa separou algumas dicas com os produtos para que os seus doces estejam sempre entre os mais pedidos.

A Mococa é uma empresa brasileira com mais de 100 anos de tradição em laticínios e conta com um portfólio de produtos de qualidade que complementam os sabores especiais de cada preparo. Confira a seguir as sete dicas da Mococa para alavancar o seu negócio:

1 – Mistura Láctea Condensada Mococa: o condensado é ingrediente essencial de diversas receitas para docinhos, como brigadeiro, beijinho e recheios de bolos. Utilizar a Mistura Láctea Condensada Mococa garante o sabor, a textura suave e cremosa de forma econômica.

2 – Mistura de Creme de Leite Mococa: assim como o condensado, o creme de leite faz parte da rotina de qualquer doceira. O produto pode ser utilizado para mousses, coberturas e também tornar os recheios mais cremosos. A Mistura de Creme de Leite Mococa proporciona o mesmo resultado, porém com sabor suave e também garantindo a economia.

3 – Composto Lácteo Mococa: o leite em pó é utilizado para complementar o preparo de diversos doces, incluindo pavês, brigadeiros gourmet, mousses e sorvetes caseiros. O Composto Lácteo Mococa tem o sabor e a textura de leite em pó, e é rico em ferro e vitaminas A, C e D, sendo um produto versátil e nutritivo.

4 – Queijo Ralado Mococa: o queijo é utilizado para o preparo de doces mais requintados, como mascarpone, romeu e julieta e queijadinha. O diferencial do Queijo Ralado Mococa é ser o queijo minas meia cura, que tem sabor mais intenso e proporciona maior salivação na boca.

5 – Manteiga Mococa: a escolha de uma boa manteiga em receitas como brownies e cookies, que possuem a massa majoritariamente composta pelo ingrediente, é essencial. A Manteiga Mococa é uma excelente opção, pois tem a qualidade culinária necessária para que a receita saia com perfeição e sem excessos de gordura.

6 – Combinações Criativas: além da escolha do produto certo, também é necessário ousar para se destacar. Experimente novas combinações de sabores e texturas, como brigadeiros recheados com doce de leite e creme de avelã.

7 – Capriche na apresentação: a apresentação final é a cereja do bolo, já que o cliente vai escolher baseado na aparência do produto. Capriche nos confeitos e nos detalhes únicos, como carimbos personalizados, enfeites e fotos de qualidade, fatores que ajudam na hora de vender mais.

Lembre-se sempre de seguir as boas práticas de higiene na manipulação dos alimentos e de calcular os custos para garantir a lucratividade na venda dos seus doces. Boas vendas!

Você pode gostar...