Verde Campo se destaca no Nutri Point, maior ranking de marcas com viés nutricional do Brasil

Verde Campo se destaca no Nutri Point, maior ranking de marcas com viés nutricional do Brasil
Foto: Verde Campo

Referência na oferta de lácteos saudáveis, a empresa conquistou espaço em três divisões na Pesquisa DataNutri

Alimentação saudável é um assunto que tem ganhado força e notoriedade. Uma dieta equilibrada aliada a prática de esportes, boas horas de sono e bons hábitos é uma receita de sucesso para se ter melhor qualidade de vida – é o que recomenda fortemente os médicos e nutricionistas.

A boa notícia é que o Brasil é o 4º país em consumo de alimentos saudáveis, de acordo o Euromonitor. Esse segmento movimenta, em média, US $35 bilhões por ano. Corroborando, grande parcela da população mudou seus hábitos alimentares durante a pandemia em busca de saúde mental e bem-estar, ou como já dizia o ditado “corpo são, mente sã”.

Dentro do segmento de lácteos saudáveis, a Verde Campo tem seu posicionamento como referência na oferta de lácteos feitos com ingredientes de origem natural. Essa forte preocupação da marca trouxe bons frutos reconhecimento e premiação: a Verde Campo foi citada no maior ranking de marcas com viés nutricional do Brasil, o Nutri Point.

Na sua segunda edição de 2021, que compõe resultados do 2º quadrimestre, a pesquisa DataNutri entrevistou 400 nutricionistas de todo o Brasil para aferir o posicionamento das marcas de alimentos, bebidas, suplementos e farmacêuticos no mercado, do ponto de vista do profissional prescritor.

A Verde Campo foi citada entre 247 empresas e marcas em 3 rankings: Presença, Mais Interesse e Reconhecimento Positivo, ocupando dois primeiros lugares e um terceiro, um reconhecimento mais do que merecido. Dentre as muitas marcas no mercado, a instituição está presente em 3 divisões nas categorias de Alimentos/Bebidas e Laticínios.

Nas categorias “Mais Interesse” e “Reconhecimento Positivo”, a Verde Campo brilha no pódio em primeiro lugar na categoria de laticínios de marcas nacionais, se posicionando a frente de 148 e 102 companhias, respectivamente. A medalha de bronze ficou com a Verde Campo entre 108 marcas presentes no cotidiano dos nutricionistas na categoria nacional de marcas de laticínios.

Confira abaixo o ranking e os destaques da Verde Campo:

1) Entre as 148 marcas que o nutricionista mais tem interesse em conhecer; 1º lugar na categoria de laticínios (marcas nacionais);

3º lugar na categoria laticínios (marcas nacionais e internacionais);

3º lugar no segmento de alimentos e bebidas.

2) Entre as 102 marcas que o nutricionista já reconhece como nutricionalmente positivas.

1º lugar na categoria de laticínios (marcas nacionais);

3º lugar na categoria laticínios (marcas nacionais e internacionais);

4º lugar no segmento de alimentos e bebidas.

3) Entre as 108 marcas que já estão presentes no dia a dia do nutricionista;

3º lugar na categoria de laticínios (marcas nacionais);

5º lugar na categoria laticínios (marcas nacionais e internacionais);

10º lugar no segmento de alimentos e bebidas.

Esse resultado positivo da pesquisa DataNutri reforça e comprova o compromisso da Verde Campo em oferecer produtos de qualidade para consumidores de todo o Brasil. “Essa premiação reflete no reconhecimento que a Verde Campo tem perante aos profissionais da área por meio dos produtos de qualidade e credibilidade no mercado. É uma conquista importante que nos motiva a melhorar ainda mais”, comenta Luiz Lissoni, CEO da Verde Campo.

Você pode gostar...