Herbalife apresenta novo Shake sabor Abacaxi com Hortelã

herba3Refrescante, novo sabor oferece quantidades adequadas de proteínas, vitaminas e minerais, além de calorias controladas para substituir uma refeição.

A Herbalife, empresa global de nutrição, apresenta para o mercado nacional uma combinação de sabores desenvolvida para agradar o paladar brasileiro: o novo Shake Abacaxi com Hortelã. A proposta é um mix entre a doçura natural do abacaxi com a refrescância da hortelã. A novidade, em edição limitada, é a opção perfeita para quem quer curtir o verão 2015 em boa forma!

Com apenas 202 kcal por porção, o Shake Abacaxi com Hortelã é de fácil preparo: basta bater duas colheres e meia de sopa do pó (26 g) com 250 ml de leite semidesnatado no liquidificador (ou no preparador de shake) por alguns segundos e está pronto.

O Shake Herbalife (Pó para Preparo de Bebida para Controle de Peso) é uma ótima opção para pessoas que buscam o gerenciamento de peso de forma saudável, pois oferece quantidades adequadas de proteínas, vitaminas e minerais, além de calorias controladas para substituir ou acrescentar uma ou duas das três principais refeições do dia, podendo ser utilizado para reduzir, manter ou ganhar peso.

Também pode ser usado como opção de refeição rápida, leve e prática, em ocasiões em que você não consegue sair do trabalho para almoçar, ou está em estudando e sem tempo para preparar uma refeição regular. Para o sucesso da estratégia de gerenciamento de peso, é fundamental que seu consumo esteja combinado a uma alimentação saudável e à prática de atividades físicas.

E, quando preparados conforme instruções do rótulo, fornecem aproximadamente 18 g de proteínas por porção.

Como funciona?

A estratégia de perda e manutenção de peso com o uso do Shake Herbalife é baseada na “economia de calorias”. O processo é realizado por meio da substituição de uma refeição principal (café da manhã, almoço ou jantar) que tem, em média, 600 calorias, por uma porção de Shake Herbalife, produto nutricionalmente balanceado e de calorias controladas, resultando em um balanço energético negativo:

herba

Quando a substituição é realizada em duas refeições, a diferença das calorias não consumidas pode chegar a até 800 calorias no dia. Se repetido por dez dias, deixará de ser consumidas aproximadamente 8.000 calorias, que para uma pessoa de 80 kg poderá ser a redução de 1 kg de peso corporal.

Assim, aliados a uma dieta equilibrada e à prática de exercícios físicos, os shakes Herbalife contribuem para o controle ou perda de peso de forma gradativa.

A linha de Shakes Herbalife, ideal para quem segue o controle de peso, conta agora com 10 sabores: Mousse de Maracujá, Doce de Leite, Cookies & Cream, Morango Cremoso, Chocolate Cremoso, Frutas Tropicais, Baunilha, Baunilha Cremoso, Chocolate com Coco e Abacaxi com Hortelã.

Preço sugerido (embalagem de 550 g / 21 porções): R$ 112,00.

Sugestão de Uso:

Para Perder o Peso: Substitua duas das três refeições principais do dia pelo Shake Herbalife.
Para manter o Peso: Substitua uma das três refeições principais do dia pelo Shake Herbalife.
Para Aumentar o Peso: Acrescente até dois Shakes Herbalife ao seu cardápio diário

herba2

Como adquirir produtos Herbalife
Os produtos Herbalife são comercializados exclusivamente por Consultores Independentes e os consumidores podem solicitar a visita de um Consultor por meio do site www.herbalife.com.br e do SHAC, Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor (0800 774 3722).

Para assegurar o uso correto e a satisfação do consumidor, a Herbalife disponibiliza também no SHAC uma equipe técnica de nutrição, pronta para esclarecer qualquer dúvida em relação aos produtos. O serviço está disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Sobre a Herbalife
Herbalife Ltd. (NYSE:HLF) é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de Consultores Independentes. A companhia mantém a Herbalife Family Foundation e o programa Casa Herbalife que oferece cuidados nutricionais para crianças em situação de risco social. No Brasil, a empresa é associada à ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Direta), que é filiada a WFDSA (Federação Mundial de Associações de Venda Direta). No site Herbalife.com.br são disponibilizadas informações complementares sobre a companhia e produtos e no site http://ir.Herbalife.com, pode-se ter acesso a indicadores financeiros. A Herbalife incentiva que os investidores acessem periodicamente os sites.

Você pode gostar...