Adria promove linha Grano Duro com ação especial para o Dia Mundial do Macarrão

Adria promove linha Grano Duro com ação especial para o Dia Mundial do Macarrão
Foto: Adria

Com um vídeo em formato de infográfico, marca apresenta ao consumidor os diferenciais da massa premium e ensina a prepará-la

Líder na categoria de massas no Brasil, a Adria, marca da M. Dias Branco, cria ação especial em parceria com a plataforma de receitas Tastemade Brasil para o Dia Mundial do Macarrão, celebrado em 25 de outubro. O objetivo é apresentar ao consumidor os diferenciais da linha premium Adria Grano Duro e ensinar como prepará-la adequadamente por meio de um vídeo em formato infográfico.

Além de informações sobre os ingredientes que fazem a diferença na qualidade do produto, o vídeo disponibilizado na plataforma Tastemade Brasil traz instruções objetivas e didáticas do que deve, ou não, ser feito para alcançar o melhor resultado no cozimento da massa.

Vanessa Macedo, gerente de produto de Adria, explica que a ação auxiliará o consumidor a alcançar o melhor sabor e textura que a linha oferece. “Acertar no modo de preparo é fundamental para ter uma boa experiência de consumo com as massas Adria Grano Duro. Existem alguns detalhes no cozimento que fazem toda a diferença! Por isso, queremos que o consumidor esteja bem instruído para que, desta forma, consiga sentir com excelência todo o diferencial e qualidade dessa linha”, comenta.

As massas Adria Grano Duro, são produzidas com trigo durum, importado de regiões de clima frio, que é cuidadosamente selecionado. Isso faz com que a massa tenha a consistência naturalmente al dente, soltinha e com um sabor inconfundível.

Você pode gostar...