Alegra expande portfólio e lança cinco linguiças especiais

Alegra expande portfólio e lança cinco linguiças especiais
Foto: Alegra

Pimenta biquinho, alho poró, tomate seco e mostarda dijon estão entre os ingredientes que formam as novas combinações

A Alegra, indústria de alimentos sediada em Castro (PR), expande seu portfólio e apresenta cinco novos produtos na categoria de Linguiças Especiais. Tradicional e apreciado entre os brasileiros, o alimento está entre os mais consumidos no país e o lançamento ocorre em um cenário ainda mais promissor, com a proximidade das festividades de final de ano e da Copa do Mundo; de acordo com pesquisa da Meta Foresight, 84% dos brasileiros acompanharão o mundial e 73% dizem que comprarão algo durante o período do evento – a temática ‘Carnes para churrasco’ foi apontada por 56% dos entrevistados.

Os novos sabores incluem Linguiça Tomate Seco, Rúcula e Parmesão, com composição de queijo parmesão ralado e mix de especiarias naturais, tomate seco, rúcula, alho, cebola; Linguiça Queijo Coalho, composta por queijo coalho em cubos, coentro, alho e salsinha, Linguiça Chimichurri e Mostarda Dijon contendo cebola, tomate, alho, cebolinha, coentro, pimenta calabresa, salsa, pimenta branca, orégano, mostarda, alecrim, além de molho de mostarda dijon; Linguiça Pimenta Biquinho, que reúne, além da pimenta em conserva, pimenta vermelha, alho, coentro e pimenta branca e, por fim, a Linguiça Alho Poró, com alho e pimenta vermelha na composição.

Todas as receitas trazem combinações de ingredientes cuidadosamente selecionados, explorando o máximo do sabor do recheio da massa da linguiça Alegra, entregando além de sabor e qualidade, um universo de possibilidades.

Segundo Luiz Morelli, gerente comercial da Alegra, os cinco novos sabores vêm para somar as opções de linguiças saborizadas congeladas, lançadas em 2019. “As novas linguiças resfriadas trazem, além de mais opções de sabores, praticidade, já que elas podem ser preparadas na hora, gerando economia de tempo para que nosso consumidor curta ainda mais aquele momento do churrasco ou do preparo do dia a dia.”

Todas as opções já estão disponíveis no varejo e são encontradas em porções resfriadas de 500g.

Você pode gostar...