Aprenda a preparar o delicioso sanduíche Croque Seara

Receita de Croque Seara

A Seara, marca da JBS Foods, apresenta mais uma opção deliciosa com seu tradicional e saboroso presunto cozido. O sanduíche Croque Seara, que além de presunto, é também recheado com cream cheese, queijo parmesão e cebolinha no pão de forma, é uma das receitas com presunto que a marca elaborou para mostrar que é possível incrementar qualquer receita, inclusive a de um simples sanduíche, utilizando o presunto Seara.

Cozido no vapor, feito com pernil suíno selecionado e ingredientes nobres, o presunto Seara é leve, saboroso, macio e suculento, atendendo a consumidores que buscam qualidade e muito sabor.

Sobre a Seara

Marca tradicional, presente há mais de 50 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara, recém-adquirida pela JBS Foods é a única empresa de produtos alimentícios do Brasil que se tornou sinônimo de qualidade em carnes de aves e suínos in natura, processados e industrializados.

Oferece produtos que simplificam desde o processo de escolha da marca e a compra até o preparo ágil e prático do alimento. A Seara conta com infraestrutura moderna e mão de obra altamente especializada, o que garante um padrão de qualidade incomparável. Todo esse cuidado e rigor vêm conquistando a preferência de consumidores e o apreço das mais respeitadas redes de varejo do país. Os três pilares que movem a marca são responsabilidade, inovação e qualidade.

Você pode gostar...