Amarula promove ações em bares do Rio de Janeiro e São Paulo durante os jogos do Brasil na Copa

amarula01A partir desta semana o licor premium Amarula promove em São Paulo e no Rio de Janeiro, uma ação especial para acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo. No Boteco Aurora, St. George’s Pub e Bar Mundial – em São Paulo – e, no La Esquina, Shenanigans e Seu Bar – no Rio – Amarula terá totens interativos nos quais os consumidores terão a possibilidade de fotografar os momentos de descontração com os amigos durante o jogo da seleção.

Os participantes podem escolher molduras para suas fotos – todas as opções possuem sinergia com Amarula e remetem ao místico espírito Africano – e postar no facebook, em sua própria timeline.

No Bar NOH, também em São Paulo, o mixologista Pablo Moya criou um drinque especial de Amarula. Batizado de Rumo ao Hexa, é feito à base de Amarula, purê de Maracujá, limoncelllo, limão siciliano e thaiti. O resultado dessa fusão é um coquetel com personalidade, que pode ser servido em seis taças para ser degustado em grupo.

O coquetel remete à última sede do evento, África do Sul, e reflete a expectativa dos brasileiros de comemorar a conquista de mais uma taça, dessa vez em casa. “Assistir os jogos da Copa acompanhado de uma boa bebida é quase uma instituição para o brasileiro. Assim como postar fotos dos momentos de diversão ao lado dos amigos seja no instragam ou facebook. Criamos as duas ativações para as pessoas interagirem com a marca e com a sua história”, explicou Livia Fantini, gerente de marca da Distell.

Para Marcelo Guimarães, Gerente da marca na distribuidora Bacardi no Brasil, “essas ações trazem novos ares e fazem com que Amarula atinja pessoas que não se comunicavam com ela até então”. As ativações são válidas durante os três primeiros jogos do Brasil, na fase de grupos da Copa do Mundo.

Sobre Amarula

Natural da África subequatorial, a Maruleira, também conhecida como a árvore dos elefantes e do casamento, carrega o misticismo de não ser plantada pelos homens e de ter propriedades afrodisíacas. Seu fruto oval é rico em vitamina C e, ao amadurecer e cair do pé, atrai diversos animais da savana com seu sabor exótico. Destilado juntamente com outros ingredientes, o fruto resulta no mais saboroso licor Amarula.

Além de ser a bebida líder do mercado brasileiro no segmento de licores cremosos e estar à venda em mais de 150 países em todos os continentes, Amarula também está associada a projetos de desenvolvimento econômico e social através da fundação The Amarula Trust, como o programa de proteção aos elefantes. O licor Amarula foi eleito por 3 vezes consecutivas como o melhor licor do mundo pela ”The International Wine & Spirit Competition”.

www.amarula.com

Você pode gostar...