Salad Creations apresenta nova opção de sopa no cardápio

Creme de Brócolis com Queijo une sabor e saúde ao prato para esquentar no inverno.

Sempre preocupada em trazer uma maior variedade de pratos saborosos recheados de saúde e bem-estar, a Salad Creations, rede de fast good food presente em nove estados brasileiros, apresenta o Creme de Brócolis com Queijo, novo sabor de sopa que já pode ser degustado em todas as lojas da rede. O lançamento traz uma combinação apetitosa de brócolis com queijo que deixa a sopa cremosa.

Além do sabor, o brócolis também traz vários benefícios para a saúde. “Este vegetal é uma ótima fonte de fibras, vitamina C, cálcio, ferro, fósforo e potássio”, explica Maria Fernanda Cortez, nutricionista consultora da Salad.

Para quem não abre mão de uma entrada e prato principal, a Salad sugere ainda outros sabores de sopa que podem ser degustados junto de uma das Saladas Exclusivas do Chef: sopa de abóbora com quinoa, caldo verde, mandioquinha e creme de funghi. “As sopas, acompanhadas de uma salada no almoço ou jantar, podem ser uma ótima opção para montar uma refeição completa, leve e de fácil digestão”, indica Maria Fernanda. Segundo a nutricionista, elas são ainda ótimas fontes de nutrientes como vitaminas e minerais.

Para mais informações sobre a Salad, acesse o site e os perfis da nas redes sociais:

http://www.salad.com.br

https://www.facebook.com/saladcreationsbr

http://instagram.com/salad_br

Sobre a Salad Creations

Maior rede de alimentação saudável especializada em salada, a Salad Creations abriu sua primeira loja no Brasil em dezembro de 2007 e possui, atualmente, 22 franquias localizadas, em sua maioria, nos principais Shoppings Centers de nove estados brasileiros. Com o slogan “Deliciosamente Saudável”, o cardápio da Salad conta com saladas exclusivas do Chef, crepes, wraps, tortas, quiches, sopas, sucos e shakes. A rede prepara suas refeições com três tipos de folhas verdes, 15 tipos de molhos e mais de 40 opções de ingredientes, dentre eles vários tipos de proteínas.

Você pode gostar...