Arbor Comunicação Integrada conquista conta da Defumaria Raffinato

Receita de Lombo defumado ao molho de ervas

Em 2011, Paulo Bazani aliou os conhecimentos de administração e a habilidade de dois sócios com processos de defumação artesanal para fundar a Defumaria Raffinato. A empresa oferece linha com 12 tipos de defumados submetidos ao calor e à fumaça da queima de madeiras selecionadas, ajudando na conservação dos alimentos e conferindo sabor especial.

Apostando na originalidade e no potencial da marca, a Arbor Comunicação Integrada será a assessoria de imprensa responsável por divulgar lançamentos de produtos, dicas de harmonização com vinhos e cervejas, sugestões de consumo, receitas, tendências gastronômicas, informações sobre processos de produção e sobre a indústria de alimentos.

“Utilizamos apenas os melhores cortes de carnes, além de um processo de defumação natural. É um processo de produção exclusivo. Por isso, decidimos investir na contratação de uma Assessoria de Imprensa, pois pretendemos fortalecer a marca Defumaria Raffinato e, consequentemente, alavancar novos negócios”, explica Paulo Bazani.

O atendimento e relacionamento com a imprensa será realizado pela Arbor Comunicação Integrada, representada por Eliane de Souza.

Mais informações em www.defumariaraffinato.com.br.

Você pode gostar...