Nativ Pescados lança camarão congelado

Desde 2008 no mercado, a Nativ Pescados tem como objetivo ser referência no segmento de pescados, atuando em toda a cadeia, desde a reprodução das espécies (por meio da aquicultura), até a industrialização e comercialização de seus produtos.

Hoje seus 24 produtos estão presentes em 19 dos 20 grandes varejistas do país e é a única empresa habilitada a fazer peixes empanados em terras brasileiras.

A empresa acaba de lançar o camarão in natura congelado.

O produto faz parte da linha Sabores do Mundo e conta com três embalagens: camarão sem cabeça cozido congelado (400g), camarão descascado cozido congelado (400 g – com camarões de aproximadamente 5,64 gramas) e camarão descascado cozido congelado (400 g – com camarões de aproximadamente 11,95 g).

Para quem gosta de praticidade na cozinha, o produto pode ser preparado rapidamente, pois os camarões de 11,95 g já vem eviscerado (manualmente através de agulha garantindo a integridade do alimento).

Além disso, sua armazenagem é muito fácil, pois conta com sistema de fechamento em zip e sua procedência é garantida já que seus processos são totalmente controlados e rastreados.

Outro diferencial é que não há acúmulo de flocos de gelo, pois o congelamento dos camarões é feito de forma rápida e individual (recebe um glaceamento – um banho de 0 a 2 graus), o que faz criar uma película envolta do produto, auxiliando na proteção contra micro-organismos, contra desidratação e ressecamento do camarão.

Uma dica de receita é o Camarão à baiana, uma receita bem prática e simples.

Para quem gosta de um prato mais elaborado, prepare o Bobó de camarão ou Camarão ensopado com leite de coco.

Você pode gostar...