belVita comemora crescimento de 400% em um ano e lança sabor maçã e canela
belVita, marca de produtos integrais com cereais da Mondelēz Brasil, anuncia o lançamento do novo sabor maçã e canela trazendo mais uma opção e saborosa para o café da manhã.
Sucesso de vendas, belVita cresceu 400% em volume na leitura feita entre janeiro/fevereiro de 2014 ante o mesmo bimestre de 2013, segundo dados da Nielsen. O levantamento mostra ainda que a performance da marca ajudou a impulsionar a categoria de biscoitos saudáveis, que cresceu 48% em volume no mesmo período nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste – as mesmas onde a marca é comercializada.
SABOR CAMPEÃO
Pensando em trazer um sabor que viesse com pedacinhos de fruta, belVita acaba de lançar belVita Maçã e Canela no Brasil. Com quatro cereais integrais (trigo, centeio, cevada e aveia), fonte de vitamina E, apresentando ainda vitaminas B1, B3 e minerais como ferro e magnésio, belVita é uma boa opção para o café da manhã.
A combinação, que agrada a maior parte dos paladares, já está no portfólio da marca nos Estados Unidos e promete ser sucesso de vendas no Brasil por ser um sabor com perfil diferenciado do restante da linha e com alto potencial de gerar volume incremental.
belVita Maçã e Canela já pode ser encontrado nas gôndolas dos principais varejistas, exceto das regiões Norte e Nordeste, em embalagens individuais com três unidades de belVita cada (30 g) e packs contendo três sachês, totalizando 90 g.
Com o lançamento, a marca passa a ter em seu portfolio cinco sabores, entre eles: avelã com cacau, coco com gotas de cacau e cereais, mel e cacau e aveia com leite.
Preço sugerido: R$2,99 (Pack de 90 g)
SAC: 0800 704 1940