Bolo veludo vermelho

O “Bolo Veludo Vermelho” é uma excelente pedida para datas comemorativas, sobretudo se for aniversário da mãe. A dica é da chef Cecília Victório, da “Bolos da Cecília”. Segundo a profissional, que tem mais de 60 receitas próprias de bolos caseiros e artesanais, o “Bolo Veludo Vermelho” veio dos Estados Unidos, é sabor chocolate e leva corante alimentício vermelho, enquanto o recheio traz mousse de creme de queijo, chocolate branco e chantili, que dão toque de leveza e deixam o produto ainda mais saboroso.

Para Cecília, mais bonito do que o “Bolo Veludo Vermelho” é o significado que existe por trás dele. “A primeira coisa que você faz por um filho é dar vida, você passa seu sangue a ele, então o bolo vermelho é a representação do amor vivo. Já o branco, a cor da paz, é o que precisa vir no meio dessa relação, é o que une o amor dos dois”, explica a chef.

Na loja “Bolos da Cecília” o “Bolo Veludo Vermelho” é preparado pela própria Cecília em três formas diferentes e tem formato redondo. Precisa ser encomendado com cinco dias de antecedência. O telefone é (11) 3938-6008 e o site www.bolosdacecilia.com.br

Você pode gostar...