Cointreau promove concurso com bartenders para eleger o melhor Cointreau Fizz do Brasil

Receita de CointreauFizz Mamba Negra

Originalmente, o resultado da combinação do tradicional licor francês de laranja com suco de limão e água com gás é revisitado em combinações ousadas e diferentes.

O drinque que é sucesso na França, por sua versatilidade pode trazer diversas combinações e agradar até os paladares mais exigentes. Assim, Cointreau promoveu um concurso com bartenders de consagradas casas de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza e Florianópolis para eleger o melhor Cointreau Fizz do país.

A pré-seleção foi feita entre as casas que enviaram suas receitas com foto e vídeo com o modo de preparo para que fosse feita a escolha do top 10 drinques, que deverão reproduzir suas receitas no evento final, que acontecerá no dia 1° de dezembro, na Casa do Saber.

O grande vencedor ganhará uma viagem para a França, com direito a um workshop na fábrica de Cointreau patrocinado pela marca e terá sua receita publicada em um book de receitas com os TOP 10 drinques Cointreau Fizz e estarão disponíveis em todos os bares que participaram na ação.

As receitas poderão ser degustadas nos estabelecimentos participantes do concurso por tempo limitado. Quem preferir, também pode reproduzir as receitas em casa, confira:

Receita de Cointreau Berry Fizz

Receita de Cointreau Fizz Blues

Receita de Cointreau Fizz Salt Pepper

Receita de Cointreau Fizz Exotique

Receita de Cointreau Fizz Chai

Receita de Cointreau Fizz Condê Rose

Receita de Cointreau Fizz Pitangueiras

Receita de Cointreau Fizz maracujá a la Primavera

Receita de Cointreau Fizz Nectar

SOBRE O GRUPPO CAMPARI

Davide Campari-Milano S.p.A., juntamente com suas afiliadas (“Gruppo Campari”), é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Gruppo foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Gruppo Campari, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Campari, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 16 fábricas e três vinícolas em todo o mundo e tem a sua própria rede de distribuição em 19 países. O Gruppo Campari tem mais de 4 mil colaboradores. As ações da matriz, Davide Campari-Milano SpA (Reuters CPRI.MI – Bloomberg CPR IM), são listadas na Bolsa de Valores italiana desde 2001.

Para mais informações: www.camparigroup.com.

Você pode gostar...