Ação inusitada de Philadelphia instala cozinha para o preparo de receitas na Avenida Paulista

Receita de Estrogonofe Philadelphia

Casa Pop-up seleciona pessoas que gostam de cozinhar para aprender receitas simples com cream cheese e degustá-las durante o almoço.

A humorista Dani Calabresa será uma das participantes em 17 de abril.

Para promover a prática da Cozinhaterapia, mote central de sua campanha, a marca de cream cheese Philadelphia vai surpreender as pessoas com um almoço diferente com a instalação da Casa Cozinhaterapia: espaço da marca montado em um container para o preparo de receitas simples com cream cheese e sua degustação dos mesmos em plena Avenida Paulsita.

A ação acontece de 15 a 19 de abril e contará com a presença de Dani Calabresa, que estrela a campanha Cozinhaterapia desde 2012, no terceiro dia da ação.

Cozinheiro da Turma em qualquer hora ou lugar.

Serão selecionadas pessoas que estejam no local e gostem de cozinhar – aquelas que são consideradas os verdadeiros cozinheiros da turma pelos seus amigos – para vivenciarem essa experiência inusitada e divertida dentro da casa.

Elas terão a oportunidade de sair da rotina durante o horário de almoço para elaborarem receitas simples e rápidas, que vão da entrada à sobremesa.

Após os pratos serem finalizados, os participantes poderão testar e aprovar suas próprias delícias.

Além de participar da atividade, os selecionados se sentirão parte integrante da produção dos pratos, contando com a ajuda de Vinicius Martini, integrante da Consultoria Gastronômica dos Chefs Margot Botti e Rosa Moraes.

O tempo de preparo dos pratos será, em média, de 30 minutos.

Ao final da ação, os cozinheiros ganharão um kit especial para praticar Cozinhaterapia contendo dicas, descobertas e receitas para curtir os momentos a dois, com a galera ou com a família.

De acordo com Fábio Melo, gerente de marketing da K&S, o objetivo da Casa Pop-up é promover a prática da Cozinhaterapia.

“Queremos mostrar que é possível preparar um prato rápido e gostoso com Philadelphia e que ele pode ser um ótimo convite para reunir os amigos e familiares.

Momentos gostosos e divertidos não precisam de hora ou lugar  para acontecer.

Essa é a ideia da Cozinhaterapia!”.

A ação foi idealizada e executada pela Agência Nossa!, responsável pelas ativações  de experiência de marca para Philadelphia.

Você pode gostar...