Almôndega e Kibe Friboi podem ser boas opções de pratos versáteis e práticos

Receita de Almôndega com molho de tomate

A Friboi, marca do grupo JBS, inova mais uma vez e diversifica sua atuação no mercado brasileiro. A partir de agora, os tradicionais cortes de carne bovina da marca dividem espaço com uma nova família de produtos, que inclui Beef Burger, Almôndega, Kibe, Jerked Beef e Charque.

As Almôndegas Bovinas Friboi têm carne macia e temperada na medida certa, além de serem muito práticas para acompanhar qualquer refeição do dia a dia. Apresentadas em embalagens de 500 g, com 10 unidades cada uma, surgem como uma peça coringa na cozinha, principalmente por conta do seu rápido preparo, seja em forno convencional ou em micro-ondas. Trata-se de uma opção muito versátil e útil em vários momentos, com pratos e públicos diferentes.

Características semelhantes estão presentes no Kibe de Carne Bovina Friboi: produto de alta qualidade, sabor incomparável e fácil de preparar. São feitos de carne 100% bovina, prontos para assar ou fritar. É um produto versátil e prático, podendo ser acompanhado de diversas receitas.

Sobre a Friboi

Com tradição de mais de 60 anos, a Friboi é uma das marcas mundiais de alimentos da JBS, empresa global, presente em todos os continentes e com mais de 140 unidades de produção. Em 2011, a marca ampliou seu portfólio e lançou produtos industrializados e congelados. A Friboi tem como missão levar carne de confiança para a mesa dos consumidores, com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade.

Você pode gostar...