Cozinabox entrega itens de cozinha surpresa em casa

Cozinabox entrega itens de cozinha surpresa em casa
Foto: Cozinabox

Os apaixonados por gastronomia já podem renovar os itens de sua cozinha todos os meses com diversão e economizando. Foi lançado no Brasil o primeiro clube de assinaturas especializado em itens de cozinha, o Cozinabox – @cozinabox. São caixas de produtos exclusivos e inovadores que, com o fator surpresa, e por um valor mensal, prometem trazer praticidade no dia a dia, além de ajudarem na decoração do espaço.

“São itens de diversas marcas, fornecedores, fabricantes brasileiros ou estrangeiros, chefs de cozinha e profissionais do mundo da gastronomia à disposição, todos os meses, na casa dos assinantes, pelo valor equivalente a uma pizza! Cada mês, uma caixa surpresa diferente. Nosso objetivo é oferecer o acesso a produtos diferenciados que podem valer até 50% mais que o valor da assinatura, além da diversão em receber itens que facilitam sua vida na cozinha, receber algo que vá levá-lo a uma experiencia nova, como temperos diferentes, produtos recém-lançados, novas embalagens e até mesmo itens de cozinha que trarão mais prazer em cozinhar”, afirma o sócio do Cozinabox, Kito Mansano.

A ideia do Cozinabox começou ainda em 2021, com o sócio de Mansano, Leandro Almeida. Amante da gastronomia, foi desenvolvendo um de seus pratos para família que Almeida percebeu a falta de itens em sua cozinha que facilitariam seu trabalho. Assim, imaginou que poderia existir um serviço que fornecesse a ele itens e produtos que suprissem as suas carências. O Cozinabox nasceu, então, como o primeiro clube de assinaturas de itens de cozinha que traz novidades do mercado para dentro de casa, de forma prática e divertida.

Desde então, já foram entregues mais de 10 mil itens para mais de 400 assinantes em várias regiões brasileiras, com crescimento médio de 12% no número de novos assinantes, todos os meses. Entre os produtos, estão utensílios domésticos, produtos em lançamento, receitas, placas decorativas, produtos artesanais, itens colecionáveis, cupons de desconto, sempre entregues em uma caixa surpresa.

“Nossa box é composta por 5 a 7 itens por edição e a diversão está na surpresa. Guardamos a sete chaves o tema de cada mês, que só é revelado quando o cliente abre a caixa”, lembra Kito Mansano.

Quem chega a qualquer momento para assinar uma nova box, no plano de R$ 89,90, também pode encontrar produtos e caixas de edições anteriores na loja da plataforma: cozinabox.com.br. As assinaturas realizadas até dia 20 de cada mês, recebem a box no mesmo mês.

Você pode gostar...