Dia dos Namorados: que tal contratar uma Personal Chef?

Dia dos Namorados: que tal contratar uma Personal Chef?
Foto: Pixabay

Dia dos Namorados chegando e já bate aquela ansiedade sobre decidir o que fazer em uma data tão especial.

Na maioria das vezes, um almoço ou jantar romântico é a melhor opção, mas aí surgem outros problemas. É que todo ano é mesma história no dia 12 de junho: restaurantes com filas gigantes, ambientes barulhentos que nada têm de românticos, cardápios que nem sempre correspondem à expectativa e preços altíssimos.

No entanto, para evitar que o jantar do casal se transforme em uma aventura nada agradável, a solução pode ser contratar os serviços de uma Personal Chef.

Com esse profissional você garante uma refeição requintada, íntima e com a cara do casal. Afinal, até o mais badalado restaurante não vai entregar toda a qualidade de algo preparado com exclusividade, por alguém que realmente sabe o que você gosta e deseja.

O que uma Personal Chef pode proporcionar

Veja porque contratar uma Personal Chef para o almoço ou jantar do Dia dos Namorados pode ser uma ótima ideia:

  1. Conforto

Você e seu par não precisam sair de casa, enfrentar o trânsito, o frio e longas filas.

A Personal Chef vai até a sua casa, leva todo o material necessário e faz a refeição do jeitinho que você pediu.

  1. Qualidade

Os ingredientes são selecionados para garantir a produção de um bom prato e todos os processos aplicados no preparo, e também na hora de servir, são profissionais.

  1. Planejamento do início ao fim

A equipe planeja e executa seu jantar romântico com capricho, do cardápio à maneira de servir.

Você não precisa se preocupar com nada! A Personal Chef fornece todo o material necessário para a realização do serviço: rechauds, copos, pratos, talheres, etc.

  1. Personalização

Que tal um menu pensado especialmente para vocês? Pois com a Personal Chef isso é possível.

O cardápio é desenvolvido de forma personalizada de acordo com a necessidade do cliente: alergias ou restrições alimentares são sempre levadas em consideração. No mais, dá pra incluir aquele prato predileto que traz ótimas lembranças.

  1. Experiência

Você e seu convidado especial irão viver uma experiência única, pois serão servidos em casa como se estivessem em um restaurante de verdade, porém com toda a privacidade que o momento merece.

  1. Organização

Todo mundo quer um bom jantar, mas ninguém quer lavar a louça no dia seguinte, não é mesmo?

A boa notícia é que com os serviços de uma Personal Chef você não precisa se preocupar com isso. A cozinha estará limpa e organizada ao final do seu jantar ou almoço. A equipe é treinada e de confiança para garantir uma boa experiência.

  1. Degustação

Se a ideia é deixar o evento ainda mais especial e inesquecível, você pode trazer novos sabores e receitas. Assim, ao degustar os pratos salgados e doces, você e seu par terão a oportunidade de conhecer sabores que ficarão na memória.

Você pode gostar...