Ducoco sugere receitas para comemorar a Festa de São João

O coco é um dos ingredientes mais utilizados no tradicional cardápio junino e dá um toque especial aos pratos.

Para aproveitar o mês de junho com muito mais sabor, a Ducoco Alimentos e Bebidas, uma das principais empresas do setor no país, sugere convidar amigos e familiares para se divertirem e se deliciarem com duas receitas típicas da data: Arroz Doce e Doce de Abóbora preparadas com Coco Ralado Ducoco e Leite de Coco Ducoco. O coco é um dos tradicionais ingredientes do cardápio junino e dá um toque especial aos pratos.

As receitas são superfáceis de fazer e ficam prontas em menos de 45 minutos. O Arroz Doce ganha um toque exclusivo com o Leite de Coco Ducoco e

o Coco Ralado Desidratado Ducoco.

Na receita do Doce de Abóbora, o Coco Ralado Desidratado Ducoco acompanha abóbora, cravos-da-índia e açúcar.
A linha de coco ralado Ducoco pode ser encontrada nos pontos de venda de todo o território nacional em 4 versões: o tradicional Coco Ralado Desidratado, Coco Ralado Úmido e Adoçado, Flocos de Coco Úmido e Adoçado e também o Flocos de Coco Queimado.

Confira as receitas abaixo.

Arroz doce Ducoco

Doce de abóbora Ducoco

Sobre a Ducoco Alimentos e Bebidas

A Ducoco Alimentos e Bebidas é uma empresa brasileira, que atua no setor alimentício desde 1982 e tem em seu portfólio três marcas: Ducoco, Menina e Frutop. Juntas, elas reúnem mais de cem produtos, a maioria originada do coco – o DNA da empresa -, como leite de coco, coco ralado, água de coco e sobremesas em pó. A empresa emprega mais de mil funcionários, que estão distribuídos em três fábricas próprias, localizadas em Itapipoca (CE), Linhares (ES) e Juazeiro (BA), sete fazendas no Ceará, três centros de distribuição e um escritório central, em São Paulo. A Ducoco Alimentos está presente nos pontos de venda de todo o território nacional e é o maior exportador de água de coco do Brasil, fornecendo produtos para os Estados Unidos e Europa.

Você pode gostar...