Iguatemi São Paulo apresenta: Food Truck Festival

iguatemiOs melhores food trucks, alguns inéditos, do circuito paulista se reúnem nos dias 06 e 07 de setembro, entre 12h e 20h, no Boulevard do Iguatemi São Paulo.

O Iguatemi Food Truck Festival, primeiro evento do gênero promovido por um shopping, e uma iniciativa inédita do Iguatemi São Paulo, que é reconhecidamente pioneiro na realização de experiências únicas para os paulistanos. A diferença dos outros eventos de food truck que viraram moda na cidade está nos detalhes: além de várias opções gourmets, toda a comunicação e o mobiliário foram desenvolvidos especialmente para a ocasião, como cadeiras elaboradas com lona de caminhão e trailers customizados.

A parte gastronômica do Festival conta com participações inéditas. Os restaurantes Le Jazz e América, a sorveteria PuroGusto e a Urban Remedy, marca de produtos orgânicos- lojistas do Iguatemi São Paulo – participam com trailers customizados e seleções especiais de seus menus para a ocasião. A Confeitaria Dama, convidada especial, promete adoçar a tarde de todos com um food truck dedicado exclusivamente à sobremesa, o espetacular mil folhas, que lhe rendeu o título de “melhor da cidade de São Paulo” numa publicação especializada.

Nos dois dias de evento, os amantes da boa gastronomia – e dos programas outdoor – vão poder se deleitar com pratos de diversas origens e procedências, como os asiáticos, italianos, peruanos, mexicanos, naturais, contemporâneas, sorvetes artesanais etc. Estarão presentes a Holly Pasta, Urban Remedy, Massa na Caveira, Buzina, La Peruana, The Asian Father, 13 Truck, La Buena Onda, Olea, Kombosa Shake, Box da Fruta e Los Mendozitos. Para brindar, além de vinhos, o espumante Chandon em três variedades Chandon brut, Chandon rosé e Chandon passion.

Os food trucks nasceram em Nova Iorque como opção rápida de comida e, nos últimos anos, se espalharam pelo mundo convidando o universo gastronômico a rever o conceito de fast food. Adeptos da “comida de rua”, atualmente, vão desde trabalhadores apressados à chefs com estrelas “Michelin” em busca de novas experiências. A fórmula do sucesso estrondoso deste modelo é simples: come-se muito bem, com variedade, sem despender tempo ou dinheiro demais com locomoção, filas de espera, e outras formalidades. Grandes nomes da culinária hoje atendem seus clientes de dentro dessas charmosas caminhonetes, propagando assim o deleite que é a experimentação de novos sabores.

Bom apetite!!

Serviço:

Evento: Iguatemi Food Truck Festival
O que é: Festival de “comida de rua” preparada em caminhonetes estacionados no Boulevard
Trucks participantes: Le Jazz, América, PuroGusto, Confeitaria Dama, Holly Pasta, Urban Remedy, Massa na Caveira, Buzina, La Peruana, The Asian Father, 13 Truck, La Buena Onda, Olea, Kombosa Shake, Box da Fruta e Los Mendozitos.

Data: dias 06 e 07 de setembro
Horário: das 12h00 às 20h00
Local: Boulevard do Shopping Iguatemi São Paulo
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano.
Tel informação: (11) 3048-7305
Entrada gratuita – capacidade 6 mil pessoas.
Estacionamento: R$ 12,00 até duas horas

Sobre o Iguatemi São Paulo

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – ao longo de quase 48 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. O shopping é pioneiro em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, valet parking, fraldário especial, concierge, entre outros.

É pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, num mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 300 operações. Exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos são parte das atividades do Iguatemi São Paulo, que mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais.

Por tudo isso, o Iguatemi é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo de décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos prazeres da vida. iguatemisp.com.br

Você pode gostar...