La Cucina Piemontese apresenta festival de fondues

image002xCom a chegada do inverno, o chef Leandro Polack, do restaurante La Cucina Piemontese, abre suas portas para esquentar os comensais com seu Festival de Fondues. “Para os dias frios, preparamos uma opção para ser compartilhada tanto pelos casais quanto pelos amigos e assim aquecer não só o corpo, mas a alma também.” completa o chef.

Para esse festival, o chef escolheu Fondue de Queijo, acompanhado de pães e mini batatas e Fondue de Chocolate, com frutas e cakepop (um bolinho no palito muito saboroso). O cardápio com os dois pratos tem custo de R$200 por pessoa.

Sobre o La Cucina Piemontese

O La Cucina Piemontese, do chef Leandro Polack e do sócio Leonardo Flores, possui ambiente acolhedor e oferece à região do Alphaville uma culinária contemporânea, com base italiana e receitas com um estilo próprio. O novo menu da casa, lançado recentemente em janeiro de 2014, apresenta opções bem criativas e com bastante personalidade. Sem contar que alguns pratos são artesanais, como as massas e pães, e receitas que vão desde italianas à francesas, passando vagamente a Espanha.

O perfil do restaurante é de um antigo “bistrô italiano”. Super aconchegante e com decoração rústica, possui cadeiras com estofado floral ou estampado, em estilo provençal, que se misturam com peças de antiguidade. Com apenas 42 lugares, a configuração do ambiente junto à gastronomia tem a intenção de estar bem próximo aos clientes, fazendo com que sintam-se em casa

Serviço
La Cucina Piemontese
www.lacucinapiemontese.com.br
Av. Valville 550, Alphaville
42 lugares
Telefone 11- 4154-4617
Almoço: Sexta a domingo, das 12h30 às 17h
Jantar: Terça a sábado, das 18h às 0h

Você pode gostar...