Ex-Hell’s Kitchen, Cândida Batista, dá dicas de receitas para casais vegan sexuais

Ex-Hell’s Kitchen, Cândida Batista, dá dicas de receitas para casais vegan sexuais
Foto: Chef de cozinha do OnlyFans, Cândida Batista,

A chef de cozinha do OnlyFans, Cândida Batista, preparou uma receita exclusiva para apimentar a rotina sexual de casais veganos. Para sentir a experiência, Cândida decidiu experimentar uma semana sem carne para testar a libido.

“Muitos alimentos veganos aumentam a circulação sanguínea — inclusive para o cérebro, o que tem um efeito positivo na libido”, disse. Ela afirma que comer esses alimentos realmente melhora muito a circulação para todas as partes do corpo. “Com a alimentação vegana, temos uma chance maior de obter os resultados que procuramos no quarto”.

Para o último jantar da sua semana vegana, ela escolheu um vestido sexy de seda. “Isso me fez sentir culpada, pois queria me comprometer totalmente com a semana vegana”. Champanhe como entrada seguido de arroz com lentilhas e amêndoas torradas: ingredientes cuidadosamente escolhidos para ter alguma proteína, gorduras saudáveis e bem temperados com Ras el Hanout, e uma lista sexy para acompanhar morangos marinados em molho de baunilha e vinho do porto para sobremesa.

RECEITA

  1. Mergulhe 1 xícara de lentilhas por pelo menos 2h
  2. Aloure o alho finamente picado, 1 colher de chá de Ras el Hanout e 1 colher de chá de páprica doce em 2 colheres de sopa de óleo.
    Adicione o arroz até começar a fritar, deglaceie com 50ml de vinho branco. Adicione as lentilhas e cubra com água.
    Cozido até ficar macio. Deixe descansar por pelo menos 5 minutos.
  3. No forno assar as amêndoas laminadas a 170°C por 8 minutos.

Para a sobremesa fiz uma calda light com 50ml de água e 50ml de açúcar, acrescentei baunilha e raspas de limão. Deite numa garrafa isi com 150ml de vinho do porto e 12 morangos pequenos cortados ao meio.

Usei um cartucho de N2O, o carregador de creme. Solte cuidadosamente o gás antes de abrir a garrafa.

“Para o efeito de pouca luz tive que jogar meu vestido por cima do abajur, mas ele nem percebeu porque eu estava nua por baixo, implorando por uma massagem nos pés”.

Você pode gostar...