ExpoPizzaria 2014 reúne fórum, tecnologia e palestras focadas no mercado

Receita de Pizza marguerita

A feira é uma vitrine de oportunidades de negócios do setor, hoje consolidada como um importante veículo de difusão de marcas e novidades.

Com a proposta de promover o relacionamento entre os diversos setores relacionados à Pizzaria, a ExpoPizzaria chega com sucesso à sua 4a edição e já faz parte do calendário da cidade, consolidando-se como a principal feira desse mercado no Brasil. Nos dias 10 e 11 de julho, a partir das 11h00, nos Halls 02 e 03 do Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, as mais inovadoras iniciativas do segmento estarão disponíveis para visitação e negócios.

No seu quarto ano consecutivo de sucesso, sempre com a missão de alavancar e valorizar o setor, o evento conta com palestras, apresentações e exposição de insumos e produtos.

Nesta edição teremos ainda o lançamento do Livro Pizzas do Mundo, de autoria de Jairo Klapp e Patrícia Galisini, que ressalta a satisfação em comer uma pizza, congraçando comida e prazer, reúne receitas das pizzas de 32 países do mundo, com passo a passo e fotografias suculentas e deliciosas.

Paralelamente acontecerá o ExpoPizzaria Games, uma saborosa competição para pizzaiolos profissionais ou amadores, com o intuito de promover o setor. O dia 10 de julho será reservado para a pizza de 30 metros de comprimento para comemorar o Dia Nacional da Pizza, uma iniciativa que objetiva alavancar o consumo da pizza no Brasil.

Para completar a programação, a feira também se destaca como uma excelente oportunidade de aprimoramento profissional. Na agenda estão previstas diversas palestras de formação de opinião e esclarecimentos, com temas importantes, como ingredientes e insumos, negócios, serviços, tributos e impostos, tendências, tecnologia e gestão financeira.

A ExpoPizzaria, que tem entrada gratuita, conta com o patrocínio do Atacadista Roldão, Fornos Middleby, Moinho Santa Clara, Brasil Kirin, entre outros.

Serviços

ExpoPizzaria 2014

Palácio das Convenções do Anhembi – Halls 02 e 03

Avenida Prof. Milton Rodrigues, 100 – São Paulo – SP

(11) 3071-2277 – jkpg@jkpg.com.br

Entrada franca, com credenciamento no local até às 18h00, e transporte gratuito saindo da Estação Tietê do Metrô. Os interessados podem ver a programação completa no site do evento.

www.expopizzaria.com.br

Você pode gostar...