Festival das Comidas Gigantes – o Big Food Festival – chega na Zona Sul de SP nos dias 02, 03 e 04 de setembro

Festival das Comidas Gigantes – o Big Food Festival – chega na Zona Sul de SP nos dias 02, 03 e 04 de setembro
Foto: Big Food Festival

Depois de invadir a zona norte da capital paulista, a 5ª edição do verdadeiro festival da “Iguinorança” tomará a Praça Rosa Alves da Silva, na Vila Mariana, no primeiro fim de semana de setembro. No evento, que já é um tremendo sucesso de público, está confirmada a presença da maior coxinha do Brasil (20kg!), hambúrgueres, torresmos, churros e outras comidas enormes, além de inúmeros rótulos de cerveja artesanal e muitas outras delícias também em tamanhos normais. Com shows de bandas, DJ e área de recreação para a criançada. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly.

Alô, zona sul de SP! Chegou a vez de vocês conhecerem e se jogarem na experiência inusitada que o Big Food Festival, o Festival da “Iguinorança”, oferece aos seus participantes. No megaevento, o pecado da gula é totalmente permitido!

É o lugar certo para quem adora exageros e se deliciar com muita comida. Para os que acham que não vão dar conta das opções gigantes do cardápio, o Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas avisam que é perfeitamente possível compartilhar os pratos com familiares e amigos e ainda se divertir!

Anote para não ficar de fora! Será de 02 a 04 de setembro (sexta a domingo), na Praça Rosa Alves da Silva, Vila Mariana. Atentem para os dias e horários para não perder nada. Sexta-feira (02), das 17h às 22h; sábado (03), das 12h às 22h; e domingo (04), das 12h às 20h. Para confirmar presença e ficar por dentro de tudo que terá no festival, basta acessar pelo link: https://www.facebook.com/events/1660929284279025.

O Big Food Festival, o Festival da “Iguinorança”, idealizado e promovido pelo Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas, foi inspirado nos famosos festivais cariocas e americanos de comidas de rua gigantes, que reúnem clássicos “não gourmetizados” como sanduíches, salgados, doces e outros lanches em quantidades generosas – de encher os olhos e o estômago, com simplicidade e capricho. Também terá comida à vontade nos tamanhos tradicionais.

“Apreciadores da boa comida e de novidades de toda a região, esperamos vocês com receitas preparadas exclusivamente para o evento. Venham passar o fim de semana com a gente!”, convida Elaine Vilela, idealizadora do festival e sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

As quatro primeiras edições do Big Food Festival foram incríveis e transformaram este festival em um dos mais queridinhos do estado. A 1ª edição em São Bernardo do Campo foi arrebatadora! Na 2ª, em São José dos Campos, a festa estava incrível. A 3ª em Santo André foi puro êxtase e a 4ª edição na zona norte de SP foi só alegria, um tremendo sucesso.

“A zona sul de SP não pode ficar atrás, e com certeza irá marcar presença maciça para a 5ª edição também ficar registrada como um grande sucesso! Esperamos vocês!”, celebra Elaine.

Para animar ainda mais, shows de bandas e presença em tempo integral de DJ com música eletrônica, flashback, pop, rock e muito mais. E a criançada também tem vez! Haverá uma área de lazer infantil completa com boas opções de diversão. Os pets também são bem-vindos.

“Participar do Big Food Festival é vivenciar a experiência única das comidas e drinks gigantes, alguns até já no Guiness Book. O evento literalmente marca a vida dos frequentadores”, comenta Luciana Malheiros, sócia da Charrua Produções Artísticas.

Você pode gostar...