Inédito Festival da “Iguinorança” traz comidas gigantes para São Bernardo do Campo nos dias 08, 09 e 10 de abril

Inédito Festival da “Iguinorança” traz comidas gigantes para São Bernardo do Campo nos dias 08, 09 e 10 de abril
Foto: Big Food Festival, o 1º Festival da “Iguinorança

Confirmada a presença da maior coxinha do Brasil (20kg!), além de hambúrguer, fogazza e pastel enormes e porções imensas de batatas fritas, torresmo e outras delícias da boa gastronomia. Em paralelo acontecem o Festival do Leite Condensado, o Fest Beer Artesanal e a Festa Italiana, todos do selo Paixões Paulistanas, no Paço Municipal, centro da cidade. Com entrada gratuita, atrações musicais, grupos de dança, DJs, diversão para a criançada e arrecadação de alimentos para o Fundo de Solidariedade de SBC.

Sabe aquelas pessoas que adoram exageros e se deleitar com grandes quantidades quando se trata de comida? Que têm um grande prazer de comer? É para elas e quem mais quiser se jogar na comilança que o Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas promovem um evento inédito e de tirar o fôlego.

É o Big Food Festival, o 1º Festival da “Iguinorança” de SP (https://fb.me/e/7nj18OUBR) que marcará em grande estilo o retorno a São Bernardo do Campo. E para matar a saudade, simultaneamente acontecem o Fest Beer Artesanal (https://fb.me/e/exGPBTbKm), o Festival do Leite Condensado ( https://fb.me/e/4CTS1r4HN ), a Festa Italiana (https://fb.me/e/5lPpgVTQG ) e a tradicional Feira de Economia Criativa (https://fb.me/e/1wJgyfOsB). Tudo junto e misturado nos dias 08, 09 e 10 de abril, em novo local: Paço Municipal de São Bernardo do Campo – Praça Samuel Sabatini, 50, no centro da cidade.

Atentem para os horários do fim de semana que será inesquecível. Sexta-feira (08): das 17h às 22h; sábado (09), das 12h às 22 e domingo (10), das 12h às 20h. O Paço Municipal de São Bernardo do Campo, um dos mais emblemáticos símbolos da cidade, que guarda tantas histórias importantes do desenvolvimento do município, será o palco ideal deste múltiplo evento. É um local de fácil acesso e terá estacionamento terceirizado para o público.

Múltiplo evento

O Big Food Festival, o 1º Festival da “Iguinorança” de SP, é inspirado nos famosos festivais cariocas de comidas de rua gigantes, conhecidos como Festival do “Podrão”. É inédito no Estado de São Paulo e o primeiro evento a reunir comerciantes de “comida de rua não-gourmetizada”, como sanduíches, salgados e outros quitutes em quantidades generosas de encher os olhos e o estômago, com simplicidade e capricho.

O Festival das Paixões Paulistanas, já conhecido e comemorado pelos são-bernardenses, reunirá uma boa variedade de gostosuras de lamber os dedos, como hambúrguer, coxinhas, fogazza, torresmo, queijo, linguiça, cannoli, churros, sorvetes, e uma grande diversidade de comidas, como costela fogo de chão, churrasco, parrillada, lanches, etc e mais de 100 rótulos de cerveja artesanal. E para garantir a sobremesa, adoçar e contemplar as formiguinhas de plantão, diversas delícias, inclusive sem glúten e zero açúcar no Festival do Leite Condensado.

A garotada também terá vez! Para aproveitar bem o findi, muito entretenimento e diversão estão garantidos. A atração do momento, Aloha – Bunge Trampolim está confirmada!

Ainda no cardápio de atrações, shows de bandas de rock, como a já confirmada Queen Rocks – maior tributo ao Queen do Brasil, ritmos diversos, apresentação de danças e música com DJs conceituados da noite paulistana.

O evento contará também com uma Feira de Economia Criativa com artesãos e produtores locais e do Brasil.

A entrada é gratuita (só paga o que consumir). Para quem quiser fazer uma boa ação, terá um posto de arrecadação de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade de SBC.

Protocolos de segurança

O Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas apoiam e seguirão todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos públicos. Será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação. O “passaporte da vacina” poderá ser apresentado pelo aplicativo de celular E-saúde, ou site do SUS, ou ainda em formato físico.

Será obrigatório o uso de máscara cobrindo a boca e o nariz durante toda a permanência no evento. Haverá disponibilidade de álcool em gel na entrada e ao longo do evento.

Você pode gostar...