Fresh Poke da Liv Up é opção saudável e refrescante para este verão

Fresh Poke da Liv Up é opção saudável e refrescante para este verão
Foto: Liv Up

Com ingredientes frescos e temperos exclusivos, os novos pratos de delivery da marca são
saborosos e indicadas para quem comer bem e de forma saudável

Na Liv Up, foodtech de alimentação saudável e mercado on-line, comer bem e viver melhor é fundamental. Direto do Havaí à capital paulista, a empresa lançou, no fim de 2021, em suas quatro unidades de cloud kitchen, o Liv Up Fresh Poke. Com versões e receitas exclusivas desses pratos que conquistaram os paulistanos, a empresa oferece oito opções com alto padrão de saudabilidade, ingredientes frescos e indicados para rotinas saudáveis neste verão.

A empresa notou, ao lançar sua primeira submarca de delivery, especializada em saladas (Liv Up Salad Stories), que nos dias mais quentes os paulistanos tendem a buscar opções mais leves e refrescantes, e bateu recordes de vendas de saladas na onda de calor que afetou a cidade em outubro de 2020. A partir daí, com o sucesso das saladas e o forte crescimento na busca por alimentação saudável, a empresa optou por ampliar a oferta de suas cloud kitchens com os pokes e, assim, oferecer mais uma opção que atenda ao desejo de seus consumidores.

Manter o corpo hidratado e optar por pratos leves, como saladas e pokes, são necessidades fisiológicas. “Em dias mais quentes, o organismo do ser humano precisa aumentar a circulação sanguínea para que a pele troque calor com o ambiente. A ingestão de refeições de alto teor calórico e mais pesadas resultam em aceleração das funções digestivas, causando indisposição, cansaço e até sono. O indicado, nesta época, é optar por alimentos que sejam leves”, alerta Tatiana Barão, nutricionista da Liv Up.

Ingredientes frescos, temperos exclusivos, combinações equilibradas e experiências saborosas compõem a definição da foodetech no que diz respeito a comer bem, que ao mesmo tempo é gostoso, saudável e com impacto positivo em toda a cadeia. Por isso, além dos produtos cuidadosamente selecionados em seu mercado e hortifruti, e as já conhecidas refeições congeladas, a empresa mantém as cloud kitchens com refeições feitas na hora e para consumo imediato, entregues em São Paulo/SP, como saladas e wraps (Liv Up Salad Stories) e os pokes.

Os pokes da Liv Up devem ser pedidos pelo app (disponível para iOS e Android). São várias opções entre elas: Salmão Havaiano, Vegetariano, Salmão Spicy, Salmão Assado, Low Carb de Salmão e poke tradicional de Atum — a preços que variam de R$ 38,90 a R$ 51,90.

Você pode gostar...