Jantar à luz de velas traz clima de romance no 2º Festival do Tartufo

Jantar à luz de velas traz clima de romance no 2º Festival do Tartufo
Foto: Pousada Alto da Boa Vista

Evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto em Campos do Jordão

O restaurante Pontremoli, localizado dentro da Pousada Alto da Boa Vista, em Campos do Jordão, promove a 2ª edição do Festival do Tartufo. O evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto, e conta com menu assinado pelo chef italiano Claudio Savitar. Os pratos selecionados são grandes clássicos da gastronomia internacional com destaque para as trufas, estrelas do evento.

Conhecido por receber apaixonados de todo o Brasil para pedidos de casamentos especiais, o restaurante Pontremoli é sinônimo de romance. “Recebemos toda a família, mas os casais têm encontros marcantes e inesquecíveis aqui. Toda a decoração foi pensada para criar um clima intimista e aconchegante, seja para o pedido de casamento ou para comemorações de datas especiais para o casal”, conta o chef Bernard Contipelli, que comanda a cozinha do restaurante e desenvolveu o conceito da casa.

O restaurante fica dentro da pousada e remete a uma verdadeira Vila Toscana. O pequeno bistrô oferece jantar à luz de velas, na beira de uma montanha espetacular com mesas Fire Pit (fogo no centro), lareira aconchegante e uma decoração acolhedora, e tem a proposta da cozinha Slow Food, que preza pelo preparo único de cada prato, respeitando o tempo de cada um dos ingredientes.

O Festival do Tartufo conta com um menu de seis tempos assinado pelo chef Claudio Savitar, que desenvolveu diretamente da Itália os pratos que serão servidos no festival, todos eles trazendo as trufas negras e brancas como estrelas. O chef, conhecido mundialmente pelo seu trabalho com trufas, além de desenvolver pratos e produtos com a iguaria, também é responsável pela distribuição do produto para restaurantes estrelados pelo mundo todo.

Para participar do jantar de 6 tempos é preciso efetuar a reserva no telefone (12) 99794-1213, são 60 vagas disponíveis para cada dia do festival.

Você pode gostar...