Coquetel Amarula Rumo ao Hexa será servido nos jogos da fase de grupos do Brasil, no Bar NOH

A Copa do Mundo é um dos eventos esportivos mais aguardados do mundo. As ruas ganham decorações temáticas, as pessoas desfilam com as camisas das seleções e, nos dias de jogo, a festa acontece em todos os lugares. Assistir a um jogo acompanhado de uma boa bebida é quase uma instituição para o brasileiro.

A poucos dias da segunda edição da Copa do Mundo no Brasil, o embaixador da Amarula, Pablo Moya, criou um coquetel que remete à última sede do evento, África do Sul, e que reflete a expectativa dos brasileiros de comemorar a conquista de mais uma taça, dessa vez em casa.

Batizado de Rumo ao Hexa o drinque é feito à base de Amarula, purê de Maracujá, limoncelllo, limão siciliano e thaiti. O resultado dessa fusão é um coquetel com personalidade, que pode ser servido em seis taças para ser degustado em grupo.

O valor do coquetel é R$ 42,00 e será servido nas três primeiras partidas do Brasil, no NOH Bar que fica na Rua Bela Cintra, 1709– Jardins – São Paulo.

Sobre Amarula

Natural da África subequatorial, a Maruleira, também conhecida como a árvore dos elefantes e do casamento, carrega o misticismo de não ser plantada pelos homens e de ter propriedades afrodisíacas. Seu fruto oval é rico em vitamina C e, ao amadurecer e cair do pé, atrai diversos animais da savana com seu sabor exótico. Destilado juntamente com outros ingredientes, o fruto resulta no mais saboroso licor Amarula.

Além de ser a bebida líder do mercado brasileiro no segmento de licores cremosos e estar à venda em mais de 150 países em todos os continentes, Amarula também está associada a projetos de desenvolvimento econômico e social através da fundação The Amarula Trust, como o programa de proteção aos elefantes. O licor Amarula foi eleito por 3 vezes consecutivas como o melhor licor do mundo pela ”The International Wine & Spirit Competition”.

www.amarula.com

Você pode gostar...