Las tapas: sabor para compartilhar

Inaugurado em agosto de 2011 e premiado, em 2012, pelo júri da Edição Veja Comer & Beber Campinas e Região como restaurante revelação da cidade, e em 2013, com o melhor chef de Campinas – pela mesma revista – o Esquinica é referência de qualidade gastronômica e atendimento aconchegante.

A partir de um conceito amistoso, que remete às cores e aos sabores vibrantes da cozinha espanhola, a Casa tornou-se o ambiente preferencial daqueles que buscam receptividade aliada a um ambiente agradável para compartilhar bons momentos e experiências.

Desde sua idealização o Esquinica oferece um cardápio com conceito a partir das tapas espanholas e retoma a cultura das refeições animadas e calorosas: resultado culinário autêntico das miscigenações dos hábitos alimentares de povos fixados na região Ibérica ao longo de tantas décadas. Assim, com seu caráter coletivo e informal as tapas seguem o incentivo do ato de compartilhar, não só do mesmo alimento, ou das tradicionais  angrias, mas, também dos bons papos e sonhos.

No cardápio do Esquinica entradinhas, petiscos, canapés, ou até mesmo finger foods são servidos em porções variadas ao gosto do freguês, porém, a casa oferece também um menu degustação com um combinado de tapas frias, quentes e sobremesa a preços sugestivos.

Vai receber os amigos em casa?

Gravlax de salmão do Esquinica

Você pode gostar...