Mercadão Municipal inaugura conceito de Bar e Lanches tradicionais na Granja Vianna

lancheimage002 (1)O Chef Fred Frank leva para o The Square, na Granja Vianna, as delícias do icônico Mercado Municipal de São Paulo.

Em 1934, na cidade de São Paulo, juntamente com a inauguração do Mercado Municipal, nascia também o icônico Bar do Mané, criador do famoso e tradicional sanduíche de mortadela do Mercadão – apelido carinhoso dado pelos paulistanos.

Reza a lenda que após a reclamação de um cliente, por causa do pouco recheio e, também, numa brincadeira dos funcionários que em resposta fizeram uma opção bem reforçada, o sanduíche chamou a atenção da clientela e tornou-se um clássico da gastronomia da cidade e do local.

Agora, em 2014, as delícias do Mercado Municipal também poderão ser encontradas na Granja Vianna. Fred Frank, renomado chef paulistano, está à frente dessa iniciativa. Com passagens pela alta gastronomia francesa – nos restaurantes La Cocote, Roane e Canvas – o chef se rende aos clássicos e best sellers paulistanos. No Mercadão da Granja Vianna, além do tradicional sanduíche de mortadela, será possível encontrar os famosos pastéis e bolinhos de bacalhau, sanduíche de pernil, picadinhos, filé Osvaldo Aranha e outros pratos a preços atrativos.

Os hambúrgueres também estão presentes no cardápio com a receita clássica do X-salada Cantareira e sua especial maionese. “Os moradores de São Paulo tem uma relação afetiva de gerações com o Mercadão. É uma relação que resume a cultura do paulistano e a pluralidade de povos e costumes que formaram grande parte dos nossos gostos e preferências gastronômicas” explica Fred Frank .

Com imagens e fotos antigas o Mercadão Municipal abriu em soft opening no dia 14 de abril no Open Mall The Square, na Granja Vianna, endereço de lazer e entretenimento em meio a praças e alamedas. O The Square está localizado no km 22 da Rodovia Raposo Tavares, logo após o Rodoanel, com acesso fácil e farta disponibilidade de vagas.

Mercadão Municipal
Endereço: THE SQUARE OPEN MALL – GRANJA VIANNA
RODOVIA RAPOSO TAVARES, KM 22 / SÃO PAULO – SP
Telefone: 11 2898-9595

Sobre o The Square

A apenas 15 minutos da Marginal Pinheiros, em São Paulo, e com o charme e o verde da Granja Vianna, está o THE SQUARE OPEN MALL, uma opção de lazer e entretenimento para aqueles que querem curtir momentos de lazer e tranquilidade em meio a praças e alamedas, cercadas por diferentes opções de serviços, gastronomia, diversão e cultura.

São várias opções de lojas de serviços, como restaurantes, salão de beleza, agência de viagem, bancos, lavandeira, padaria, farmácia, entre outros. O Cinespaço The Square Granja Vianna conta com 7 salas de cinema de última geração, sendo uma delas a Sala IMAX. Sua programação mescla representantes do cinema de arte com os principais blockbusters de Hollywood.

Tudo isso aliado à última e mais avançada tecnologia IMAX. Em seus andares superiores, o THE SQUARE tem cerca de 500 escritórios que, além de oferecerem serviços para a população, permitem que muitos profissionais que já moram na Granja deixem de se deslocar diariamente até São Paulo para trabalhar. Mais informações: www.openmallthesquare.com.br.

Você pode gostar...