Ofner apresenta sua linha de produtos Zero

Receita de Tortinha de morango light

Confeitaria prova que doces sem açúcar também são muito saborosos.

Todo mundo sabe que os doces da Ofner, moderna confeitaria paulistana referência em qualidade e atendimento, são indiscutivelmente deliciosos. E cada vez mais as pessoas estão aprovando o sabor irresistível dos produtos da linha Zero.

Assim como todo o portfólio da marca, a linha Zero da Ofner é artesanal, feita com todo o cuidado e carinho pelos confeiteiros da rede, o que resulta em muito sabor a cada mordida. E o melhor é poder se deliciar sem culpa, já que os produtos da linha Zero são todos sem adição de açúcar.

Receita de Bombom de chocolate

Mais informações – www.ofner.com.br

Sobre a Ofner

A Ofner possui mais de 60 anos de experiência, mantendo-se moderna e atual, apesar de sua tradição. É referência em qualidade, atendimento e fidelidade à sua história. Possui 23 lojas na cidade de São Paulo, onde oferece o melhor da gastronomia artesanal.

A qualidade dos produtos está não só no sabor, mas também na textura dos quitutes, que completa com excelência a experiência gastronômica. E, ainda, a apresentação e as embalagens da marca tornam suas opções perfeitas para presentear.

Você pode gostar...