I Could Kill For Dessert com Dani Noce

Receita de Entremet tropical de coco e maracujá

A confeiteira ensina uma deliciosa receita de Entremet de coco e maracujá
e o exótico drink Onça Pintosa, inspirado no Bar da Dona Onça, de São Paulo.

O Food Network, primeiro canal da Scripps Networks Interactive no Brasil, apresenta episódio inédito de ICKFD – I Could Kill For Dessert com Danielle Noce, responsável por um dos blogs de confeitaria mais famosos do país.

Dani manifesta seu amor por doces em seu novo programa e inova mais uma vez, unindo carisma, charme e delicadeza em suas receitas elaboradas com muita dedicação. No dia 4 de dezembro, às 20 horas, a audiência confere pela Sky (canal 292 HD), a saborosa receita de Entremet de coco e maracujá, além do drink Onça Pintosa, que mistura suco de tangerina, água de coco, kirsh, pisco e gelo. O conteúdo do programa ICKFD é feito à base de muita pesquisa e inspirado em receitas que Dani Noce ainda não fez ou que foram sugeridas pela audiência de seus perfis na internet.

O Food Network é o primeiro canal que chega ao Brasil 100% focado em gastronomia e estilo de vida fazendo a interseção do conteúdo internacional e local, para oferecer um mix de produções com competições, experiências gastronômicas, conteúdo atual e exclusivo, dicas e receitas inovadoras, transmitindo sua essência através de programas elaborados com os mais renomados chefs de cozinha e especialistas da área.

Nesse episódio de ICKFD, Danielle Noce vai à doceria Jelly Bread para aprender a fazer um Devil’s cake e ao Bar da Dona Onça, em São Paulo, onde aprende a fazer o clássico drink Onça Pintada. Em sua cozinha, após essas experiências saborosas, Dani prepara um Entremet de coco e maracujá e, inspirada em sua visita ao Bar da Dona Onça, cria um drink muito exótico, que recebe o nome de Onça Pintosa.

Receita de Drink onça pintosa

Serviço
ICKFD – I Could Kill For Dessert
Quando? Estreia dia 4 de dezembro, quinta-feira, às 20h.
Reprises: sábado, às 22h50; domingo, às 10h50; quarta-feira, às 18h30 e quinta-feira, às 20h30.
Onde? Canal 292 HD – exibido pela operadora SKY

Sobre a Scripps Networks Interactive

Scripps Networks Interactive é um dos principais líderes desenvolvedores de conteúdo de estilo de vida nas categorias casa, gastronomia e viagem, para televisão internet e plataformas emergentes. O portfólio da companhia nos Estados Unidos engloba as marcas HGTV, DIY Network, Food Network, Cooking Channel, Travel Channel e Great American Country, que alcançam mais de 177 milhões de consumidores todos os meses e conectam a sua audiência às soluções e informações para o dia-a-dia.

A Scripps Networks International distribui os canais de entretenimento Asian Food Channel, Fine Living, Food Network e Travel Channel em mais de 170 países e territórios da Europa, Oriente Médio, África (EMEA) e Ásia, e é uma joint-venture com a BBC Worldwide UKTV no Reino Unido e Shaw Media no Canadá. A divisão administra e distribui os programas licenciados da companhia disponíveis em mais de 220 países e territórios no mundo. A matriz da Scripps Networks International está sediada em Knoxville, Tennessee, e Nova Iorque, com escritórios regionais em Londres, Singapura e São Paulo. Para mais informações visite: www.scrippsnetworksinteractive.com / www.foodnetwork.com.br.

Você pode gostar...