Linguicinha Agridoce é a novidade do Festival de Boteco da Água Doce Sabores do Brasil
Cardápio de petiscos da franquia conta com novidades que chegaram a partir de agosto em toda a rede
Depois do lançamento e do sucesso do Festival de Boteco, que é um menu recheado de petiscos com porções e bebidas deliciosas, a Água Doce lança uma nova opção para deixar o cardápio ainda mais completo: a linguicinha agridoce, que promete ser a nova pedida para confraternizar, reunir os amigos ou pedir como entrada para o prato principal.
A porção é formada por linguiça fininha frita e cortada em rodelas, ao molho agridoce feito com mostarda e mel e com pão de alho e pimenta de acompanhamento. Ela vai integrar o cardápio junto com outras 11 porções já existentes do cardápio, são elas: Bolinho de Carne de Sol, Pastelzinho de Carne de Sol ou Queijo Coalho, Dadinho de Tapioca, Frango a Passarinho, Isca de Tilápia, Isca de Frango, Espeto de Camarão, Palitos de Beringela, Tulipa Crocante, Croquete Caipira e Linguiça Empanada com Ervas que agradam o paladar de diversos perfis de consumidores da marca, com opções de carne, frango, peixe e vegetarianas.
Para Júlio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce, o cardápio vem conquistando os clientes pelo sabor e pelas opções variadas: “O Festival de Boteco foi criado com a intenção de oferecer mais opções para aqueles consumidores que procuram a Água Doce para confraternizar com amigos, família ou após o trabalho. Estamos adicionando mais uma porção para trazer mais alternativas para esses clientes que já se tornaram adeptos ao festival e para fidelizar quem também gosta de novidades para experimentar como entrada e para quem prefere opções que são mais versáteis que os pratos principais, perfeitas para dividir. Estamos otimistas com a novidade e seguiremos buscando agregar cada vez mais a esse menu”, comenta.
Para acompanhar a linguicinha agridoce e todos os demais petiscos da Água Doce, a franquia conta com uma vasta carta de cachaças brasileiras, além de coquetéis e drinques que levam gin, whisky, licor e conhaque. Já para aqueles que preferem cerveja ou chopes, a rede também conta com diversas marcas e opções no seu portfólio de bebida, além de outras bebidas não alcoólicas.
Para experimentar o cardápio, dirija-se até a unidade mais próxima ou via delivery de cada loja.