Amarula marca presença no inverno de Campos do Jordão

Driques e sobremesa à base do licor premium estarão presente nas principais casas da cidade. Confira as receitas abaixo.

Conhecida como a Suíça Brasileira, principalmente pelo seu clima frio e pelas belas construções em estilo europeu, Campos do Jordão (SP) é um dos principais destinos turísticos durante o inverno. A estação é também um momento importante para Amarula, já que a bebida é perfeita para dias mais frios. Os drinks são feitos com café e chocolate, que estão entre os clássicos da marca.

Pensando nisso, até o fim de julho, Amarula terá presença especial em 17 casas da cidade, com cardápio de hot drinques e shakes. Entre os parceiros estão os restaurantes Safari, Osteria, Tratoria, Mana, Nonna Mimi, Chocolateria e Café Campos do Jordão; Padaria Premium Araucária; Doceria Myrian Doceria e Café e o famoso Baden Baden.

O destaque fica por conta da Confraria Do Sabor, que desenvolveu um delicioso Petit Gateau Amarula.  Feito à base do licor e chocolate branco, a sobremesa vai encantar pelo sabor e pela versatilidade, que são marcas registradas de Amarula. A Confraria fica localizada na Av. Dr Vitor Godinho, 191 – Campos do Jordão.

Petit Gateau Amarula

Amarula Toasted Almond

Amarula Frozen

Amarula Maltine

Você pode gostar...