JBS é expositora da maior feira supermercadista do Cone Sul

jbs

Com várias novidades de produtos para consumidor final e varejista, as marcas do Grupo JBS, Friboi, Seara, Excelsior, Lebon, Frangosul, Swift e Doriana, vão participar da Expoagas, a maior feira do setor supermercadista do Cone Sul, que acontece de 19 a 21 de agosto, em Porto Alegre (RS).

A marca Friboi vai apresentar sua nova linha de congelados, além dos in natura. Entre os lançamentos, Beef Burger, Almôndega, Kibe, Jerked Beef e Charque. São produtos que caracterizam-se como uma extensão do portfólio. O objetivo da Friboi é atender às expectativas dos consumidores, investindo em novos sabores e embalagens.

Segundo estimativas da organização da Expoagas, a Associação Gaúcha de Supermercados – Agas, este ano o evento deve reunir um público de 35 mil visitantes. “Essa feira é uma oportunidade de estreitar relacionamento, de apresentar os nossos produtos, além de reforçar e alcançar novos mercados de atuação para a Friboi”, ressalta Maria Eugênia Rocha, diretora de Marketing da JBS.

Em 2013, conforme levantamento apurado pelo Instituto Segmento Pesquisa, esse evento, que reúne representantes de diversos setores relacionados a supermercado, encerrou com R$ 333,8 milhões em negócios – uma venda média de R$ 981,7 mil por estande.

Serviço:
Friboi – Expoagas
Localização do estande: avenida principal da feira
Quando: 19 a 21 de agosto
Horário: dias 19 e 20, das 12h às 22h, e dia 21, das 12h às 21h
Onde: Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS)

Sobre a Friboi
Com tradição de 58 anos, a Friboi é uma das marcas mundiais de alimentos da JBS, empresa global, presente em todos os continentes e com mais de 140 unidades de produção. Em 2011, ampliou seu portfólio e lançou produtos industrializados e congelados. A marca tem como missão contribuir para alimentar o mundo.

Você pode gostar...