Liquidificador da Xiaomi chega ao Brasil com funções exclusivas

Liquidificador da Xiaomi chega ao Brasil com funções exclusivas
Foto: Xiaomi Corporation

Com design moderno, a novidade da marca possui Wi-Fi, tela OLED, tem função de aquecimento e receitas pelo aplicativo

Destaques do produto:

  • Mistura de modo duplo: quente e frio
  • Motor de alta potência com 1000W e frequência variável
  • Controle inteligente com o aplicativo exclusivo da Xiaomi
  • Função exclusiva de aquecimento para sopas, chocolate quente e muito mais
  • Receitas completas disponíveis no aplicativo
  • 8 lâminas com corte multiangular e 9 velocidades para a consistência perfeita

Não é difícil encontrar os benefícios de contar com uma cozinha com produtos inteligentes. A praticidade e a otimização de tempo que os eletrodomésticos entregam melhoram o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas. Pensando nisso e com o objetivo de sempre entregar a melhor experiência aos seus consumidores, a Xiaomi, uma das empresas que mais investe globalmente em dispositivos inteligentes, traz ao Brasil o Liquidificador Inteligente com 1000W de potência, 110V. Com função exclusiva de aquecimento, a novidade possui capacidades de 1,2L para líquidos quentes ou 1,6L para líquidos frios; programação com até 12 horas de antecedência e até 4 horas de isolamento de temperatura; oito lâminas de aço inoxidável e diversos recursos de segurança. O produto pode ser encontrado nas lojas oficiais da marca* e no e-commerce oficial https://www.mibrasil.com.br/, no valor de R$ 1.899,99.

Bebidas saborosas, nutritivas e refrescantes. O Liquidificador Inteligente da Xiaomi permite preparar com facilidade bebidas quentes e frias. Um delicioso chocolate quente ou um saboroso smoothie podem fazer parte da rotina de alimentação de uma forma prática. A jarra de vidro resistente possui alto teor de borossilicato para uso quente e frio, lidando facilmente com resfriamento e aquecimento rápidos sem perigo de rachaduras. O dispositivo de placa de aquecimento integrado no inferior do produto facilita o aquecimento com potência de 500W. A tecnologia Xiaomi do Liquidificador mantém o alimento aquecido ou gelado por até 4 horas.

Praticidade na hora do preparo. Com um simples toque no botão com tela interativa OLED é possível selecionar o modo de operação. O botão também funciona como visor de velocidade e tempo.

O Liquidificador Inteligente da Xiaomi entrega nove configurações de velocidade para a consistência perfeita, sendo as velocidades 1 a 3 ideais para misturar o abacate, a banana e o iogurte; as velocidades 4 a 6 combinam com alimentos macios para sucos de frutas e vegetais frescos; já as velocidades 7 a 9 são perfeitas para alimentos médios a duros e manteiga de amendoim, por exemplo. O motor de alta potência fornece um toque adicional trabalhando para misturar bem e liberar os nutrientes e o sabor dos ingredientes para uma alimentação deliciosa. O motor de frequência variável está equipado com um sensor para monitorar a velocidade em tempo real e a potência pode ser ajustada automaticamente, de acordo com a carga para garantir uma mistura confiável. A tecnologia de 8 lâminas de aço inoxidável fornece corte em vários ângulos e mistura completa.

Tudo na palma da mão. Provando que a tecnologia é uma grande aliada dos eletrodomésticos, o lançamento da marca permite a conexão com smartphone por meio do aplicativo Mi Home, disponível no sistema Android e IOS. A integração com o dispositivo permite agendar o funcionamento com até 12 horas de antecedência, misturar o alimento remotamente e ter acesso ao cardápio com diversas guloseimas nutritivas e deliciosas. Com o Liquidificador Inteligente da Xiaomi, o usuário pode ser um chef na cozinha e preparar refeições e bebidas impressionantes para toda família.

Design inovador. A novidade possui alça antiderrapante embutida, frasco de vidro de alto borossilicato resistente ao calor e ao frio, marcas de medição visíveis, plugue removível para adição de ingredientes e sistema de proteção por indução magnética proporcionando mais segurança na utilização do produto. Para limpar é simples, basta adicionar água e iniciar a limpeza em alta velocidade, economizando tempo e esforço.

“Estamos trabalhando na estratégia de ampliar nosso portfólio de produtos para casa conectada, visando proporcionar experiências exclusivas aos consumidores. Queremos ajudar a tornar a rotina mais prática para que os momentos de lazer em família sejam priorizados”, destaca Luciano Barbosa, Head da Operação Xiaomi Brasil.

Você pode gostar...