Salada de bacalhau é dica da Oster e da chef Angélica Vitali para cardápio de Páscoa mais leve

A Páscoa é a época ideal para degustar bacalhau em diferentes versões. Para quem busca uma ideia de refeição saudável, e de preparo rápido, com esse ingrediente como destaque, a Oster e a chef Angélica Vitali criaram uma receita de Páscoa leve, prática e saborosa para toda a família.

Com a nova panela BioCeramic Multiuso, o mestre-cuca da casa pode preparar essa e outras receitas 20% mais rápido do que em panelas comuns. Para receitas quentes, uma opção charmosa é servir no próprio réchaud, que traz design diferenciado e mantém a temperatura ideal dos alimentos por até três horas.

Receita de Salada de Bacalhau da Oster

Conheça a Panela BioCeramic Multiuso da Oster:

image003 (1)

 

 

 

 

 

– Mais sabor e saúde com a tecnologia BioCeramic, quatro vezes mais durável e resistente a riscos

– Cozinha 20% mais rápido que as panelas com superfícies comuns

– Funções programáveis para preparar diversas receitas de maneira fácil e rápida – arroz, cozinhar à vapor, manter quente e a exclusiva função refogar

– Versatilidade para criar todo tipo de receitas em recipiente com capacidade para até 10 copos

– Sistema de aquecimento que mantém o alimento na temperatura ideal por até 3 horas e permite que sirva a receita na própria panela como rechaud

– Tampa de vidro para acompanhar o preparo dos alimentos

– Preço sugerido: R$279

Sobre a Oster

Subsidiária da Jarden Corporation, que ocupa a 371ª colocação na lista Fortune 500 e possui mais de 100 marcas de prestígio global, a Oster está presente na maioria dos lares dos Estados Unidos e Canadá e é referência no segmento de eletroportáteis no México e na maioria dos países da América Latina. Há 90 anos vem conquistando a confiança dos mais exigentes consumidores.

Canais de comunicação da marca:

Site: www.osterbrasil.com
Facebook: www.facebook.com/OsterBrasil
Vídeo institucional: youtu.be/9WscVxQOImA
SAC: 0800-7711300

Você pode gostar...