Olga Ri firmou parceria com brandtech para impulsionar lançamento de dark kitchen no Rio de Janeiro

Olga Ri firmou parceria com brandtech para impulsionar lançamento de dark kitchen no Rio de Janeiro
Foto: Olga Ri

A Olga Ri – startup de alimentos consagrada sinônimo de inovação – se uniu à SaudaBe, brandtech focada em impulsionar marcas de impacto positivo, para o lançamento da primeira dark kitchen em terras cariocas. A campanha contou com a criação de conteúdos para redes sociais, ações com influenciadores e nutricionistas do Rio de Janeiro.

Os materiais que integram a campanha, como fotos e vídeos, foram produzidos em parceria com a produtora Ciccilia. No roteiro, Olga Ri se torna a personagem de uma história e todo o conteúdo audiovisual é pautado em sua jornada ao Rio de Janeiro. Vale destacar que a startup de alimentos é uma personagem múltipla, que representa a diversidade de personalidades, etnias, cores e sabores.

De acordo com Bruna Pavão, founder & CEO da SaudaBe, o desafio para o desenvolvimento da campanha era conectar uma marca paulista ao público carioca. Para quebrar essa barreira, o time da brandtech pensou em pontos comuns que unem a marca e a Cidade Maravilhosa. Esses aspectos foram, então, transformados em palavras como: alegria, riso, colorido, urbano, diverso, entre outras.

“A construção da campanha da chegada da Olga Ri ao Rio de Janeiro foi pautada na sintonia e no encontro de almas. Tanto a marca quanto a cidade são coloridas, irreverentes e únicas na maneira de existir. Para mostrar essa conexão, a campanha trouxe elementos de um Rio cativante e diverso que apresentam a identificação de Olga com a cidade e como as duas se complementam perfeitamente”, explica Bruna.

Como parte dessa divulgação, além dos materiais produzidos para as redes sociais, a SaudaBe realizou ainda um trabalho de construção de comunidade com nutricionistas para endosso da marca. “A Olga Ri preza pela qualidade de seus produtos. Levar isso para dentro dos consultórios será uma das etapas mais importantes para a criação de conexão com o público que busca uma vida mais saudável, leve e divertida”, destaca Bruna.

O storytelling da campanha aborda, em um primeiro momento, a marca se preparando para uma viagem. Olga Ri está indo para algum lugar e deixa as pessoas saberem disso aos poucos, soltando pequenas dicas que mostram o destino. Ao chegar ao Rio de Janeiro, vai aproveitar a cidade e percebe que Olga e Rio têm tudo a ver: o lifestyle healthy, o sol, o calor, a alegria, a música… Tudo isso faz parte do que a Olga Ri é como marca. Por esse motivo, a personagem decide ficar no Rio de Janeiro. Ao se instalar, Olga Ri passa a fazer parte do dia a dia carioca, indo do trabalho à praia.

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