Os super foods do Tropics Health Bar: uma maneira gostosa e equilibrada de comer e beber

Os super foods do Tropics Health Bar: uma maneira gostosa e equilibrada de comer e beber
Foto: Tropics Health Bar

O antigo Tropics Juice Bar incrementa cardápio saudável, sem levantar bandeiras alimentares específicas

A empresária e jornalista Heloisa Whately está liderando seu mais novo projeto gastronômico. Além de atuar na Vateli, marca de derivados de palmito pupunha de sua família, ela assumiu, desde o final de 2020, a operação do antes Tropics Juice Bar na Rua dos Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. E já trouxe uma série de inovações para fazer jus ao novo nome: Tropics Health Bar. O cardápio, previamente focado em sucos e smoothies impulsionadas por super alimentos, agora também traz uma série de outras opções com benefícios para a saúde, seja para uma refeição completa ou lanche rápido.

“Não levantamos nenhuma bandeira alimentar específica. A ideia é que o Tropics seja uma opção gostosa e equilibrada de comer e beber, despretensioso para sentar ou apenas passar para pegar um lanche. E também temos o delivery, para quem prefere receber em casa ou no escritório”, comenta Heloisa.

Dentre os novos incrementos, estão salgados como as mini tortas sem glúten de frango e de palmito, as coxinhas de massa de batata doce, as sopas super saudáveis e 100% naturais e os bowls de massa vegetal feitos com talharim de pupunha e algumas opções de molho. No lugar do queijo ralado, uma “farofa” feita de amêndoas, gergelim e cúrcuma.

As bebidas quentes são ideais para os dias frios de inverno, sejam as mais exóticas, como o Golden Milk Latte e o Matcha Latte, sejam as mais tradicionais, como Chocolate Quente e Capuccino – todas feitas com leites vegetais. Pra acompanhar, bolo de banana, brownie, pão “sem” queijo e energy ball – deliciosas esferas para revigorar o ânimo.

O cardápio também conta com os tradicionais açaís, sucos e smoothies, mas com novos sabores como Mara Coco e Vento no Cabelo, além de uma seção de bebidas prontas para levar como sucos prensados a frio e kombuchas.

Você pode gostar...