Polenghi inova na linha Polenguinho Pocket

Imagem Pocket Sabores CheddarPensando em jovens e adultos que têm um dia a dia corrido e mesmo assim não abrem mão de manter uma alimentação saudável, a Polenghi aumenta a linha Polenguinho Pocket, lançando três novos sabores: Gruyère, Cheddar e Gorgonzola.

Polenguinho Pocket Sabores é um snack de queijo que não precisa ser refrigerado, podendo ser facilmente levado na bolsa e consumido em qualquer hora e lugar. Além disso, o produto também é nutritivo, pois vem do leite, sendo fonte de cálcio e das vitaminas A, D e E.

“Desejamos que os nossos consumidores tenham opções de snacks com baixas calorias e sabores diferenciados. As versões Gruyère e Cheddar possuem apenas 93 kcal, e o Gorgonzola 91 kcal“, diz Ana Trecenti, Gerente de Produto da Polenghi.

A novidade pode ser encontrada nas principais redes de supermercados do país. Além dos novos sabores, a linha Polenguinho Pocket oferece também as versões Tradicional e Light.

Preço sugerido

Polenguinho Pocket  Sabores duas unidades – R$ 1,83

SAC – 0800 015 3888

Sobre a Polenghi

A Polenghi é uma empresa queijeira pertencente ao grupo francês Soparind Bongrain, que está presente em 116 países e em cinco continentes. Fundada em 1947, a empresa possui quatro unidades industriais, onde são produzidas as linhas de Lanches, Snacks, Culinários, Especiais e Food Service.

Você pode gostar...