Oster® apresenta linha completa de liquidificadores

Marca oferece linha com mais de dez itens para atender à todos os perfis de consumo

São Paulo, outubro de 2022 – A Oster®, marca da Newell Brands Brasil e referência em eletroportáteis na América Latina, inicia campanha apresentando sua linha completa de liquidificadores com produtos ideais para todos os perfis de consumidor, com a possibilidade de uma cozinha ainda mais completa e com design único.

Com o mote “feito para todos, perfeito para você”, a marca atende à preferência dos consumidores por meio de diversas opções de produtos com diferentes benefícios. A campanha traz a embaixadora da marca, Ana Hickmann e apresenta a linha de produtos de alta performance e durabilidade. Para deixar a experiência de compra ainda melhor e mais completa, a Oster® organizou em suas redes sociais, diversos conteúdos que ajudarão o consumidor a entender qual é o melhor liquidificador para cada perfil. Os produtos estão divididos em quatro grupos. Confira alguns exemplos dos produtos de cada categoria:

Para todos

Com mais capacidade, potência, velocidade e desempenho, são itens ideais para toda a família. O Liquidificador 1400 Full Oster possui jarra de 3,2 litros e tampa medidora, ideal para criar receitas para toda a família. Possui 15 velocidades, resistência e potência para o preparo de grandes receitas.

Liquidificador 1400 Full Oster Preto 3,2L
Foto: Oster

Liquidificador 1400 Full Oster Preto 3,2L

Para os práticos

Para os práticos, a linha traz produtos mais fáceis de lidar, que não pegam cheiro nem gosto, além de serem práticos para desmontar e lavar, devido às jarras de vidro. O Liquidificador Power Oster 1,7 tem potência e capacidade ideal para o preparo no dia a dia, além de não pegar cheiro na jarra e ser fácil de desmontar e limpar.

Liquidificador Power Oster Vermelho
Foto: Oster

Liquidificador Power Oster Vermelho 1,7 l

Para os clássicos

Os clássicos são ótimas opções para quem gosta de um design único e eficiente, além de oferecer maior durabilidade e serem peças de decoração.

Para quem gosta de um design perfeito e modernizado, o Liquidificador New Osterizer Clássico Cobre Oster 1,25 litro é o ideal. Tem motor seis vezes mais durável, maior potência, jarra de vidro resistente a choques térmicos e acople metálico dez vezes mais resistente.

Liquidificador New Osterizer Clássico Cobre Oster
Foto: Oster

Liquidificador New Osterizer Clássico Cobre Oster 1,25 l

Para os tech

Os tech são ideais para os entusiastas das novidades, da modernidade e da tecnologia, já que são os liquidificadores que trazem inovação, funções automáticas e lâminas reversíveis.

Com a tecnologia active sense, o produto detecta os ingredientes, alimentos e texturas e adapta as programações, velocidade e potência, para conquistar resultados perfeitos. São cinco programas automáticos e quatro controles manuais, além de possuir botão pulsar. Além disso, sua lâmina é três vezes maior, com tecnologia reversível, e a jarra tritan, não tóxico e que não absorve odores, ideal para o perfil tech.

Liquidificador Digital Oster Active Sense™ Inox
Foto: Oster

Liquidificador Digital Oster Active Sense™ Inox 2 l com Blend N Go

Para conferir os produtos da marca, acesse o site: https://www.oster.com.br/.

Você pode gostar...