Seu pai também merece uma rosa vermelha

Arroz Prato Fino abraça a causa do amor e realiza uma blitz “Rosas para os Pais” nos dias 08 e 09 de agosto, nas regiões sul, sudeste e centro-oeste do país.

Pai, uma figura tão importante na vida de seus filhos. Aquele que foi visto como herói quando ainda você era pequeno. O homem forte que poderia lutar contra todos e por tudo. Um ser incomparável nas horas de alegria e de dificuldades.

Quantos personagens foram criados para este ser. O pai palhaço quando fez você rir nas horas que mais estava triste. Exigente nas situações em que precisava estudar ou seguir caminhos inaceitáveis por você, mas que eram os corretos. Orientador nas horas de indecisões de sua vida.

Lutador pelo cumprimento do dever para te dar um bom exemplo. Que vibra, se emociona e se orgulha pelos seus atos de bondade e por amar você de forma incondicional. Que ensina o jogo da vida e mantém seus braços para te acolher em qualquer circunstância. Uma pessoa para ser lembrada com muito amor e afeto em todos os momentos e em qualquer fase de sua vida.

Dia 10 de agosto será comemorado o Dia dos Pais. Seja qual for seu gesto, lembre de seu pai hoje e sempre. Faça um gesto de ternura…presenteie seu pai diariamente com mais amor, carinho e afeto. Ofereça o que tem de melhor…o SEU AMOR. E para registrar este dia, ofereça uma rosa vermelha para este homem que vibra por você! Seja você o causador desta emoção.

A PIRAHY Alimentos – beneficiadora do arroz Prato Fino – estará junto com você nesta causa, abraçando com muito amor. Nos dias 08 e 09 de agosto, todos os pais serão presenteados com uma rosa vermelha em diversos pontos nas regiões sul, sudeste e centro oeste do país. E para que seu pai seja visto por todos, escolha a figura de seu pai e deixe uma mensagem na fanpage facebook.com/pratofino.

Sobre a PIRAHY Alimentos – Com quase 40 anos de tradição, a PIRAHY Alimentos é uma empresa voltada para o beneficiamento de arroz e sua história é marcada pela inovação, tecnologia, confiança e comprometimento em tudo o que faz.  Está sediada na cidade de São Borja, fronteira oeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Considerada uma região importante na produção de arroz no país e uma das melhores do mundo para o cultivo de qualidade, por reunir condições particulares de clima, solo e de umidade. Atualmente conta com 515 funcionários. Sua maior atuação no mercado brasileiro concentra-se nas regiões sul, sudeste e centro-oeste. Seu carro chefe é a linha de arroz Prato Fino: branco, parboilizado, integral,  italiano-carnaroli, japonês sasanishiki e integral orgânicos. E para completar a mesa dos brasileiros, dispõe da linha de feijão Prato Fino (carioca e preto). Mais informações: www.pratofino.com.br ou   facebook.com/pratofino.

Você pode gostar...