Pratos à base de bacalhau ganham destaque no período de Páscoa

Além do chocolate, outro alimento que faz muito sucesso no período de Páscoa é o bacalhau.

Na Sexta-Feira Santa é comum entre os cristãos não comer carne, desta forma o peixe se torna a opção mais procurada para as refeições. O bacalhau é um dos preferidos, pois possui sabor marcante e pode ser o ingrediente principal de diversos pratos.

A infinidade de receitas que podem ser criadas a partir desse peixe permite que o cardápio de Páscoa não se repita todos os anos. Outro benefício é que o preparo não é muito complexo e pode ser feito em casa.

Pensando na procura por pratos à base de peixe na Sexta-Feira Santa, o Don Peppone Ristorante resolveu apostar em um novo prato que será lançado nesta data e vai permanecer no cardápio da casa durante todo o mês de abril.

A novidade é o “Bacalhau a Portuguesa”, um prato sofisticado, saboroso e que também pode ser o destaque da ceia de Páscoa.

Don Peppone Ristorante
www.donpeppone.com.br
www.twitter.com/donpepponebnu
www.facebook.com/DonPepponeOficial
Blumenau: Rua Sete de Setembro, 2013 – Centro

Comida e Receitas

Fundado em 2007, o site Comida e Receitas tem como objetivo ser referência do setor, para isso vai além do feijão com arroz e conta com milhares de receitas incluindo receitas típicas, regionais e até internacionais, além de dicas, glossário, matérias e especiais temáticos.

Você pode gostar...