Kits gastronômicos se tornam boas opções para complementar o cardápio de Natal

Receita de Biscoito de natal com amêndoas

Para ajudar a planejar o que fazer na tão esperada ceia de Natal, o Cheftime (www.cheftime.com.br) – primeiro e-commerce de kits gastronômicos assinados por renomados chefs – selecionou duas receitas exclusivas para complementar o cardápio e impressionar a todos na noite de confraternização. Para aqueles mais religiosos, que fazem questão de manter o bacalhau durante a ceia, o chef Rafael Cardoso, do Ø Ex PØrco, criou um tipo especial de arroz que leva o peixe como o ingrediente principal. Pensando nos tradicionais biscoitos de natal, a chef Renata Cruz, do KitchenAid e Amici Buffet,ensina como fazer iguaria com amêndoas de maneira rápida e prática.

Hugo Godinho, CEO do Cheftime, explica que a ideia de criar kits com temas natalinos faz com que as pessoas busquem inovar e preparar o próprio prato com muita facilidade, deixando de lado as tradicionais encomendas em rotisseries da cidade. “Nada como ganhar elogios quando preparamos diferentes pratos. Por isso, pensamos em opções de receitas simplificadas que agradam amigos e familiares, e ainda deixam a fama de verdadeiro chef para o próprio cliente”, brinca.

Receita de Arroz com bacalhau saboroso

O Cheftime é responsável por levar toda praticidade e comodidade para os amantes da gastronomia. O portal possui um canal no Youtube contendo vídeos com o chef criador da receita explicando o passo a passo de cada preparo, além de dicas e sugestões. Já os kits de cada chef adquiridos pelo site detêm um encarte colecionável com a receita completa, ingredientes selecionados e na medida certa para auxiliar no preparo.

Você pode gostar...