Primavera: uma aquarela de cores na alimentação

Receita de American salad Premiatto

Porque não celebrar a data com uma nutritiva e colorida salada da Premiatto?

A Primavera é a mais bela época do ano! Repleta de flores e frutos, o período nos inspira a importar as cores vivas e vibrantes da estação para nossa alimentação deixando nosso prato mais alegre e colorido. É a hora de aproveitar e receber esta fase que tem muito para acrescentar em nossa saúde.

Para dar as boas-vindas à Primavera nada melhor do que uma nutritiva salada prato que é uma verdadeira fonte de vitaminas, minerais, proteínas, fibras, carboidratos e lipídeos. Dentre os incontáveis benefícios, a salada possui importantes antioxidantes e nutrientes para o nosso organismo melhorando as unhas, a pele e o cabelo além de nutrientes fundamentais para manter o metabolismo em dia.

Para trazer saúde e sabor para o dia-a-dia daqueles que são vítimas do Fast Food a Premiatto, primeira franquia especializada em comida rápida com qualidade Premium, celebra a estação oferecendo ao consumidor deliciosas mini porções de salada perfeitas para aqueles que buscam uma alimentação rápida, mas com qualidade.

Dentre as diversas opções, a rede traz a tradicional Ceasar Salad, a nutritiva Chicken Salad e a deliciosa American Salad comprovando que os pequenos pratos podem oferecer sabores irresistíveis! Mas se você tem tempo de sobra e quer celebrar a data trazendo um pouco de cor e vida para sua alimentação então confira a receita da American Salad da Premiatto

Você pode gostar...