Quando a imagem corresponde à realidade

Foto_001-2014_menor

Pepper Jack elabora pratos e lanches com os mesmos cuidados que são adotados em produções fotográficas e publicitárias.

Quase todo mundo já teve uma grande decepção ao chegar em um restaurante ou lanchonete e visualizar a imagem de uma refeição que parece cuidadosamente elaborada e apetitosa e quando recebe o pedido, percebe que a foto não corresponde à realidade. A produção de um material publicitário e visual é fundamental para transmitir a ideia do produto, e claro, vender.

Principalmente no segmento de alimentos, o apelo visual como forma de estimular os sentidos do consumidor é fundamental para despertar nele o desejo e a necessidade de adquirir e consumir o produto. As empresas realizam grandes investimentos nas produções de fotos, mas não se pode esquecer de que o consumidor espera que a aquisição seja igual, ou bem parecido, com o que foi visualizado.

Garantir uma experiência positiva e satisfatória ao cliente é a proposta do Pepper Jack. Por isso, o restaurante blumenauense faz questão de entregar ao seu consumidor o lanche exatamente igual ao que está na foto.

Um exemplo disso é o delicioso Burger Wine & Cheese, um hambúrguer de entrecot marinado no vinho, coberto por cebola agridoce e blue cheese. A imagem do sanduíche fala por si: apetitoso e saboroso! Impossível olhar para a imagem e não salivar. O cuidado e o capricho adotado para a produção das fotos é o mesmo utilizado na elaboração de pratos e lanches na cozinha do restaurante.

“A pessoa que prepara os pratos para a produção de fotos é a mesma que trabalha na nossa cozinha elaborando os pratos que são servidos em nosso restaurante. Dessa maneira, mantemos o processo de montagem de pratos padronizado e garantimos que o cliente receba o prato exatamente igual ao que ele viu na foto”, revela o proprietário do Pepper Jack, Caio Fontenelle.

O Burger Wine & Cheese é uma das atrações do Festival Blumenau Gastronômico, que ocorre em alguns estabelecimentos da cidade até o dia 16 de fevereiro. Só no primeiro dia deste evento, foram servidos 65 lanches A foto do Burguer Wine & Cheese é do fotógrafo Kako Waldrich e já atraiu diversas pessoas que visualizaram a foto do sanduíche através de redes sociais e imprensa.

Pepper Jack
www.pepperjack.com.br
Rua Joinville, 148, Bairro Vila Nova – Blumenau (SC)

Você pode gostar...