São Paulo ganha nova unidade da Bolo da Madre

bolodamadre

Localizada no Jardim Guedala a novidade é parte do forte processo de expansão da rede de bolos caseiros.

Pouco menos de um ano depois de abrir sua primeira loja na cidade de São Paulo, no bairro da Vila Madalena, a Bolo da Madre inaugura mais uma unidade na capital, dessa vez no bairro Jardim Guedala na Rua Três Irmãos, 553. A inauguração acontece no próximo dia 22 de julho, data em imprensa e convidados são esperados para um coquetel especial.

A frente do negócio estão os sócios Carlos Eduardo Pinto, Juliana Lacerda e Monica Lacerda que pretendem resgatar as tradições familiares com a produção de bolos caseiros quentinhos:

“Oportunidade para a geração passada recordar e para a nova conhecer essas receitas tão saborosas”, explica Monica.

Vale ressaltar que a Bolo da Madre está em constante processo de expansão. A previsão da rede de franquias especializada em bolos caseiros é chegar a marca de 30 lojas até o final de 2015.

Sobre: A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo procurou um bolo simples para o aniversário do filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas também com a memória afetiva. O valor dos bolos variam entre R$15 a R$40 e atualmente a marca vende mais de 20 mil bolos por mês.

Serviço:
Bolo da Madre
www.bolodamadre.com.br
Rua dos Três Irmãos, 553 – Jd Guedala/ SP
Segunda à Sexta: 8h30 às 20h30
Sábado: 8h às 18h e Domingo: 8h às 13h

Você pode gostar...