Suco para a folia energiza e refresca

Receita de Suco para a folia

Bebida exclusiva hidrata o corpo e repõe as vitaminas e minerais que o organismo precisa para aproveitar cada minuto de festejo.

O Carnaval está chegando! E para curtir a maior festa popular do Brasil com bastante energia, Vanderlí Marchiori, nutricionista da ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), criou uma receita exclusiva de um suco refrescante que leva amendoim na composição e tem apenas 140 calorias.

O “Suco Para a Folia”, nome carinhosamente criado pela especialista, é servido gelado, hidrata o corpo e repõe as energias, por isso pode ser consumido antes ou depois da festa. “A bebida melhora o pique e dá saciedade. Além disso, leva em sua composição o amendoim, uma semente de altíssimo valor nutritivo e grande fonte de vitamina E”, esclarece Vanderlí.

Amendoim e saúde

Comprovadamente saudável, a oleaginosa é rica em ácidos graxos insaturados – benéficos à saúde – e fonte de proteína vegetal, fibra dietética, vitaminas, antioxidantes, minerais e fitoquímicos. “É um grande aliado da nutrição humana”, finaliza a especialista.

Você pode gostar...