Natal: Sugestões de presente para quem se aventura na cozinha

O Natal está logo aí e haja criatividade para encontrar um presente que surpreenda todos os anos, não é mesmo? Há mais de 60 anos no mercado, a marca norte-americana Royal Prestige oferece utensílios de cozinha inovadores e tecnológicos, desenvolvidos sob os mais rigorosos padrões de qualidade, com o objetivo de transformar vidas, incentivando a preparação de refeições mais nutritivas e saudáveis.

Confira algumas sugestões de presente que, com certeza, irão agregar nas preparações dos amigos e familiares gourmets e fornecerão muitas possibilidades na cozinha. Para adquirir os produtos da Royal Prestige, entre no site e agende uma experiência gastronômica com um Distribuidor Autorizado independente.

Para os churrasqueiros

Para os churrasqueiros
Foto: Royal Prestige

Para aqueles que comandam a churrasqueira, o conjunto para churrasco Precision Series™ da Royal Prestige é o que faltava no almoço de domingo. Cada peça é feita com aço inoxidável resistente e conta com um suave cabo de feito de resina para dar mais comodidade ao manuseio. Para complementar o kit, as facas da marca norte-americana, desenvolvidas especialmente para essa função, contém lâminas afiadas que ajudam no corte fino em bifes, e são igualmente eficazes em saladas crocantes e tomates. Feitas com aço inoxidável tipo full tang, que retardam a oxidação dos alimentos, elas são pontiagudas e serradas, auxiliando para cortar facilmente grelhados e diversos tipos de carne. Ainda contam com design ergonômico, trazendo mais segurança e precisão nos preparos, além de maior resistência e durabilidade.

Para quem curte uma pipoquinha

Para quem curte uma pipoquinha
Foto: Royal Prestige

Lembrando as máquinas antigas, a Royal Prestige Perfect Pop é um acessório incrível para se ter em casa, complementando a Caçarola de 6 quartos da marca! Ela conta com uma pá de aço inoxidável que, ao girar, gera uma agitação que mantém os grãos de milho em constante movimento para evitar que grudem e queimem, resultando em pipocas leves e fofas. Com uma robusta tampa de vidro temperado, ela conta com uma abertura que permite adicionar ingredientes sem remover a tampa inteira e vem com uma perfuração de escape de vapor que permite que a umidade escape evitando que as pipocas fiquem empapadas e permaneçam crocantes.

Para os práticos

Para os práticos
Foto: Royal Prestige

Se o presenteado é daqueles que tem uma agenda corrida e precisa de uma ajudinha para preparar algo delicioso e rápido? A frigideira Deluxe Easy Release, que conta com cobertura antiaderente e é isenta de metais pesados e níquel, é o presente perfeito! Com design italiano, ela cozinha os alimentos em menos tempo, por conta de sua distribuição rápida e uniforme de calor. Além disso, ela é quatro vezes mais resistente a arranhões e são facilmente laváveis.

Para quem ama café

Foto: Royal Prestige

Um café cheiroso é tudo de bom! A cafeteira Royal Espresso é feita em aço inoxidável de grau cirúrgico e, além de linda, pode ir no fogão de indução e prepara até quatro xícaras de café. Ela ainda conta com uma qualidade sem igual, para sentir o verdadeiro sabor do grão.

Para os chocólatras

Para os chocólatras
Foto: Royal Prestige
Para quem gosta de chocolate
Foto: Royal Prestige

Para tomar café da manhã ou da tarde com um delicioso pão de queijo, a charmosa Chocolatera Royal Prestige é um produto irresistível! Acompanhado de um cone anti-derrame para manter sua cozinha sempre limpa, ela prepara até 10 copos do seu chocolate quente favorito. E para complementar o presente, nada melhor que o Jogo de quatro canecas térmicas, que são feitas em aço inoxidável, o que auxilia a manter as bebidas quentes por mais tempo.

Para quem gosta de receber

Para quem gosta de receber
Foto: Royal Prestige

Receber as pessoas queridas em casa é uma delícia e poder reuní-las em volta da mesa, então, é ainda mais prazeroso! Perfeita para grandes preparos, a Panela de Pressão da Royal Prestige é feita de aço inoxidável de alta qualidade super-resistente e, devido à sua constituição, o calor é distribuído de maneira uniforme e, consequentemente, economiza seu tempo e energia.

Para quem planeja morar sozinho

Para quem planeja morar sozinho
Foto: Royal Prestige

Novo ano, casa nova! Com muita gente aproveitando o fim de ano para concluir o sonho de morar sozinhos, uma boa opção é presentear com itens para equipar a nova casa da pessoa querida. Trazendo itens úteis e essenciais para o dia a dia, o Jogo de Servir Americana – 6 peças é uma ótima opção. O conjunto inclui: uma espátula pequena, uma concha, um garfo grande, um escumador, uma colher grande e uma pequena.

Sobre a Royal Prestige – A Royal Prestige é uma marca da Hy Cite Enterprises, sediada em Madison, Wisconsin, nos EUA, há mais de 60 anos. A multinacional possui mais de cinco mil distribuidores em outros países, como EUA, Canadá, México, Argentina, Colômbia, Equador, República Dominicana e Peru. No Brasil, conta com 85 produtos em seu portfólio, todos desenvolvidos sob os mais rigorosos padrões de qualidade, inovação e saudabilidade. Eles são ofertados somente por venda direta e a marca conta com um sistema de financiamento próprio para facilitar a aquisição dos produtos pelo consumidor final. A Royal Prestige também é uma forma acessível para empreendedores que desejam ter o seu próprio negócio, sem a necessidade de investimento inicial e nem compra de estoque.

Você pode gostar...