TGI Fridays celebra o Dia das Mães com experiências exclusivas

TGI Fridays celebra o Dia das Mães com experiências exclusivas
Foto: TGI Fridays

No domingo, dia 8 de maio, todas as convidadas serão recebidas com um drink exclusivo da casa e ganharão uma experiência em sua próxima visita aos restaurantes da marca

Celebrado em boa parte do mundo, o Dia das Mães é uma homenagem às mulheres que guiam as trajetórias familiares e estão presentes nos momentos mais importantes da vida de seus filhos. Para comemorar a data, o TGI Fridays preparou novidades para receber seus convidados (como a marca chama os clientes) com toda a diversão e descontração que somente o Fridays poderia oferecer! No próximo domingo, 8 de maio, cada convidada (mãe) será recebida com um drink especial da casa (alcoólico ou não) e receberá de presente uma experiência especial em sua próxima visita aos restaurantes da rede.

O TGI Fridays tem como missão elevar o ânimo ao redor do mundo, celebrando a diversão em cada momento e a personalidade de cada um que passa pelas suas portas. Em seus mais de 50 anos de história, a marca tem trabalhado para ser a anfitriã das experiencias mais desejadas e dos momentos mais especiais, sempre oferecendo o clima incomparável da sexta-feira, em qualquer dia da semana, em qualquer horário.

No próximo fim de semana não será diferente. Além da atmosfera perfeita para curtir os encontros em família, o TGI Fridays receberá seus convidados com opções no menu para todos os gostos e preferências – dos suculentos steaks e top seller FRIDAYS™ SIGNATURE WHISKEY-GLAZE RIBS, às famosas opções Tex-Mex tão características da marca e entradas para compartilhar. Para completar, o bar & grill possui em seu time de partners (colaboradores) talentosos bartenders que são os responsáveis por transformar o preparo de cada drink em um show, através das técnicas do working flair e do flair bartending – artes de preparar os drinks de maneira criativa, com malabarismos de garrafas e copos. Conheça os drinks do Fridays aqui.

No dia, cada convidada mãe receberá um voucher para uma nova experiência no restaurante, com direito a um dos pratos do menu lunch (cardápio de almoço), que poderá ser usado por 30 dias após o recebimento, de segunda a sexta-feira, das 12 às 15h. Os endereços, horários de funcionamento e o cardápio completo de comidas e bebidas de cada unidade também podem ser conferidos no site da TGI Fridays Brasil.

Conheça a história do TGI Fridays

Em Nova York na década de 60, a expressão “Thank God It’s Friday” (“Graças a Deus é sexta-feira”) se popularizou, como parte do dia a dia de jovens com rotinas agitadas, mas que gostavam de se reunir para se divertir. Pensando em criar um espaço onde as pessoas de todos os gêneros e raças se sentissem acolhidas e livres para serem quem eram, em 1965, Alan Stillman inaugurou o TGI Fridays, um lugar para as gerações se conectarem, criarem memórias e celebrarem todos os dias como se fossem sextas-feiras.

No Brasil, a história do Fridays começou em 1995, em São Paulo, com o lançamento de uma tendência inédita no país, o casual dining. A chegada da marca representou transformações no segmento, com inovações como: um ambiente para comer bem, com porções generosas, mas também descontraído, sempre com música; culinária americana e ícones que viraram tendência, como a seção TexMex e a exclusiva Fridays Whiskey Glazed Ribs, tradicional costela suína com molho à base de Bourbon; bartenders profissionais e experientes, prontos para dar um show enquanto montam os drinks e a contratação de mulheres para trabalhar atrás dos balcões dos bares e gays e lésbicas para trabalharem nos salões dos seus restaurantes, enfrentando preconceitos de um período em que isso não era comum.

Hoje, a marca conta com nove lojas em operação, que oferecem diariamente a experiência TGI Fridays a convidados no Rio de Janeiro, com duas unidades no Aeroporto RIOgaleão, e em São Paulo, com sete unidades, sendo quatro no Aeroporto de Guarulhos e três nos shoppings Center Norte, Pátio Paulista, Morumbi Shopping.

SERVIÇO:

TGI Fridays Center Norte: Travessa Casalbuono, 120 (área externa) – Vila Guilherme, São Paulo/SP

TGI Fridays Pátio Paulista: Rua 13 de Maio, 1947, 3º andar, Piso Jardins – Bela Vista, São Paulo/SP

TGI Fridays Morumbi Shopping: Av. Roque Petroni Júnior, 1089, Piso Lazer (ao lado do estacionamento VIP) – Jardim das Acácias, São Paulo/SP

TGI Fridays Aeroporto de Guarulhos (SP) – Terminais 2 e 3: Rod. Hélio Smidt, s/nº – Aeroporto, Guarulhos/SP – Lojas: T2 Check-In E, T3 Check-In

TGI Fridays Aeroporto Galeão (RJ) – Área de desembarque: Av. Vinte de Janeiro, s/nº – Ilha do Governador, Rio de Janeiro/RJ

Você pode gostar...